A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hoje é sexta-feira, 3 de abril de 2015 Agora mesmo são 02:03 h. Relaxe por uns momentos e aprecie … Com som.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hoje é sexta-feira, 3 de abril de 2015 Agora mesmo são 02:03 h. Relaxe por uns momentos e aprecie … Com som."— Transcrição da apresentação:

1

2 Hoje é sexta-feira, 3 de abril de 2015 Agora mesmo são 02:03 h. Relaxe por uns momentos e aprecie … Com som

3 SEMENTE Fernando Matos

4 Eu era mais feliz quando não buscava a Felicidade... Desejava ser mais que um viajante no tempo, entender a minha passagem nesta Estação. Vivemos como aprendiz com expectativa de ser mestre, não importa o lugar, a glória é o limite. Assim chegamos nesta Vida, como viajante errante, e com a missão inicial de cultivar o terreno novo que se pisa.

5 Eu era mais feliz quando não buscava a Felicidade, gostava de ser um aprendiz... Contudo, o amadurecimento Natural fez-me sentir a rigidez da coluna cervical. Existiam moldes, mesmo que não fosse obrigatória a minha participação neles. É que temos um cartão de livre acesso, ilimitado (poucos sabem), mas aí ficaria para trás enquanto meus amigos/irmãos amadureciam os pensamentos e ações.

6 Eu era mais feliz quando não buscava a Felicidade, gostava de ser um aprendiz, a descoberta pela magia escrita encantou a linha Universal da Vida... Diversas vezes fomos e somos orientados a fazer escolhas que nos ferem. Porém, todo caminho sem provações é como um beijo sem desejo. Aceitei algumas provocações, no entanto lhes digo que não aceite provocações, prova não prova nada. Evocações sem passado é algo que talvez nunca seja mudado: O Vazio Humano.

7 Eu era mais feliz quando não buscava a Felicidade, gostava de ser aprendiz, a descoberta pela magia escrita encantou a linha Universal da Vida e descobri que a Verdade é imutável, mas pode gerar outras Grandes Verdades. Sendo assim, penso que a grande estrada de ferro que nos leva à Grande Luz ainda não chegou à metade e, se chegou, foi bem aproveitada a viagem, pois não se busca a Felicidade, ela é vivida com a nossa semente infinita, ainda pouco semeada e explorada. Falta pouco para o Grande Encontro, vamos nos preparar.

8 FELIZ 2008

9 Texto: Fernando Matos Recife/PE. Fotos: www.1000imagens.com

10 PAZ, SAÚDE e PROSPERIDADE


Carregar ppt "Hoje é sexta-feira, 3 de abril de 2015 Agora mesmo são 02:03 h. Relaxe por uns momentos e aprecie … Com som."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google