A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Assembléia Geral SEJAM BEM VINDOS!. Assembléia Geral FINANÇAS;  Gastos 146,69  Caixa 575,21  Valor Semana acadêmica que não está computado ainda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Assembléia Geral SEJAM BEM VINDOS!. Assembléia Geral FINANÇAS;  Gastos 146,69  Caixa 575,21  Valor Semana acadêmica que não está computado ainda."— Transcrição da apresentação:

1 Assembléia Geral SEJAM BEM VINDOS!

2 Assembléia Geral FINANÇAS;  Gastos 146,69  Caixa 575,21  Valor Semana acadêmica que não está computado ainda

3 Assembléia Geral FINANÇAS; Proposta...  Taxa semestral ao invés de mensal; R$20,00 semestre Sendo que este deverá ser quitado no primeiro mês de cada semestre.  Próxima diretoria seja isenta de pagar a taxa.

4 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Assembléia de posse;

5 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Cobrança das mensalidades; (Início das finanças) Criação do Blog: Troca de dos membros da diretoria do CALC: Saíram: Vanessa e Jeferson; Entraram: Rafaela e o Edelvan;

6 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Realização da 1ª Taça CALC:

7 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Realização Festa Bit’s

8 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Viagem a Alegrete – participação na 8ª ERRC:

9 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Realização da II Semana Acadêmica:

10 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Construção do Site do CALC: (Faltando postar ainda algumas fotos e prestação de contas, mas que serão postadas em breve) Contato com a UNE (União Nacional dos Estudantes)

11 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Solicitações de melhoria: -Banheiros; -Retirada sineta sala 01; -Construção de telhado até o estacionamento; -Que sejam repassados os avisos em relação às aulas a todos os alunos que cursam determinada disciplina;

12 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: - Vestibular de Licenciatura em Computação Por que não teve ainda? (falta de professor) Quando vai ter? (não tem previsão certa, mas, provavelmente, no segundo semestre do próximo ano – segundo nosso projeto de curso). - Troca de Horários entre os professores (Ficou combinado que se possível não trocar as matérias, mas aplicar um trabalho em sala ou a distância e comunicar os alunos). -

13 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: - Abrir turmas para recuperar matérias atrasadas Foi feito um levantamento e inicialmente o plano é abrir turmas, mas a partir do próximo semestre, porque ainda precisa ver a disponibilidade de horário dos professores. Participação no Comunidade no Campus deste ano.

14 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: - Na falta de livros na biblioteca falar agora, na coordenação ou para o centro acadêmico, antes que o MEC venha até a escola. -Quando o MEC vir não mentir, pois eles perceberão as falhas, e não resolve reclamar pra eles o que não está bom no momento, por isso é necessário exigir agora.

15 Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Máquina de xerox: -Entramos em contato com a DUPLICOM de Ijuí; -Solicitamos a sala e o computador que eram do Grêmio Estudantil; -Aguardando instalação (provavelmente será na próxima semana).

16 Assembléia Geral Organização de abaixo assinado para término da obra do trecho asfáltico. Reunião com o prefeito (hoje pela manhã). Reforçar a importância do Movimento Estudantil. REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ:

17 Assembléia Geral Mudança no estatuto: proposta pelos alunos... Possibilidade dos alunos das turmas formandas se candidatarem (excedendo-se os cargos de presidência, vice-presidência e tesouraria). ->Proposta aprovada pela maioria. REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ:

18 Assembléia Geral Comissão eleitoral: Segundo o Estatuto que rege nosso CA, Título IV – Das Eleições, Capítulo II – Da Comissão Eleitoral Art. 42 - A Diretoria convocará a Assembléia Geral do Curso para eleição de uma Comissão Eleitoral que deverá conduzir as eleições para a nova Diretoria do CALC. § 1º. - A Comissão Eleitoral deverá ser composta de 3 (três) membros acadêmicos do CALC; § 2º. - Os membros da Comissão Eleitoral não serão elegíveis;

19 Assembléia Geral Comissão eleitoral: Art. 43 – Compete a Comissão Eleitoral informar as eleições aos membros acadêmicos do CALC, através de edital contendo o período e os critérios para inscrição de chapas, o período e as regras de campanha e os dias e horários das eleições e de escrutínio dos votos. § 1º. - A publicação do edital será feita, no máximo, nos 15 (quinze) dias subsequentes da posse da Comissão Eleitoral; § 2º. - As chapas concorrentes deverão indicar, no ato da inscrição da chapa, seu representante nas Comissões Eleitorais, bem como indicar os fiscais para o acompanhamento das votações. § 3º. - A eleição deverá acontecer obrigatoriamente em um dia, nos turnos em que o curso é oferecido regularmente.

20 Assembléia Geral Comissão eleitoral: Art. 44 – Compete, ainda, à Comissão Eleitoral: I - Fiscalizar e dirigir as eleições de acordo com este Estatuto; II - Deferir a inscrição dos candidatos, de acordo com os pressupostos deste Estatuto; III - Providenciar o material necessário para a realização das eleições; IV - Tornar a eleição transparente e democrática, publicando em quadro de avisos apropriado os seus atos e as normas que regerão as eleições;

21 Assembléia Geral Comissão eleitoral: V - Apurar os votos e proclamar os eleitos; VI - Registrar em ata as fases da Eleição: inscrição dos candidatos, votação e apuração, além de acontecimentos importantes no decorrer do processo; VII - Decidir sobre os casos omissos neste Estatuto sobre a eleição.

22 Assembléia Geral COMISSÃO ELEITORAL: Mateus de Almeida; Nilson Gomes; Vanessa Eleodoro.

23 Assembléia Geral Novas chapas: Consta em nosso Estatuto, no Título III – Da Administração geral, Capítulo III - da Diretoria do CALC Art. 29 - A Diretoria do CALC é constituída pelos seguintes membros: I - Presidente; II - Vice-Presidente; III - Secretário Geral; IV - Tesoureiro; V – 2º Tesoureiro; VI - Diretor de Movimento Estudantil; VII - Diretor de Assuntos Acadêmicos; VIII - Diretor de Comunicação; IX - Diretor de Eventos Desportivos e Culturais.

24 Assembléia Geral Novas chapas: Título II – Das Eleições, Capítulo I - Disposições Gerais Art. 40 - Todos os cargos da Diretoria do CALC são eletivos. Art. 41 - São elegíveis todos os membros acadêmicos do CALC que: I - Estiverem regularmente matriculados no Curso Superior de Licenciatura em Computação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – Campus Santo Augusto; II - Não concluírem o curso durante o mandato; III - Estiverem em dia com seus deveres estatutários.


Carregar ppt "Assembléia Geral SEJAM BEM VINDOS!. Assembléia Geral FINANÇAS;  Gastos 146,69  Caixa 575,21  Valor Semana acadêmica que não está computado ainda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google