A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Males Evitáveis Benedito Prevato

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Males Evitáveis Benedito Prevato"— Transcrição da apresentação:

1 Males Evitáveis Benedito Prevato
Mensagem recebida através da psicofonia, no dia , em reunião mediúnica no Centro Espírita Francisco de Assis “Amor e Caridade”, de Ibitinga, pela médium Maria Nilceia.

2 Aproveitem bem o tempo enquanto estão na Terra.
Cuidem da alma e também do corpo. Tantas boas oportunidades deixamos escapar... oportunidades de praticar o bem, dando vazão à nossa capacidade de amar, que precisa de cultivo para aflorar em toda sua potencialidade.

3 Quando passamos para cá, existem momentos em que sentimos imensa vontade de poder retomar nosso corpo físico, voltar ao lar querido, ao ambiente de trabalho, à vida em sociedade. Nosso corpo, todavia, não mais existe, virou pó.

4 Não temos outra alternativa senão a de nos adaptarmos à nova vida
Não temos outra alternativa senão a de nos adaptarmos à nova vida. Lá se foram as chances do aluno que se julgava bom, com direito às melhores notas, de voltar e começar tudo de novo. Por que sofrer, se existe a reencarnação? É o que me perguntarão alguns. Cabe aqui refletir: quando poderemos reencarnar?

5 Será que teremos pais adequados ao que nosso coração almeja?
Seremos capazes de evoluir consideravelmente? Reencarnar não é tão fácil como se pensa, ainda mais considerando que os casais atuais possuem poucos filhos e existe muita gente extremamente necessitada de voltar ao aprendizado.

6 Você, que está me dedicando atenção, faça investimentos em sua vida sentimental e moral. Trate bem seus familiares, seus amigos, seus subordinados. Muna-se de mais paciência e de maior flexibilidade. Quando estamos no plano físico, quantas vezes permitimos que a ousadia se manifeste além do necessário, não é mesmo? Ofendemos, ao agredir com palavras.

7 Será que vale a pena? Cada qual possui sua vida, com um caminho a seguir. Não podemos exigir que Fulano ou Beltrano ajam conforme desejamos. Quem somos nós para julgar, para acusar, para falar ao próximo o que ele tem a fazer? Por que jogar pela janela as doses de amor que nos ofertam? Por que fazer vista grossa e prosseguir humilhando?

8 A cada ato tresloucado, colhemos um resultado
A cada ato tresloucado, colhemos um resultado. A cada manifestação de descuido, advém uma consequência imprevista. Palavras, podem ser apagadas quando escritas no papel, mas o efeito permanece quando fere o sentimento do próximo. Busquemos o que é bom. Na melhor das intenções, deixo meu abraço a todos, com amor e vontade de servir.

9 Recebida em mensagem, sem restrição de uso.
Imagem: Recebida em mensagem, sem restrição de uso. ~~~~ Grupo Gaivota ~Sempre amor para você~ Distribuição de mensagens espíritas, espiritualistas e de auto-ajuda. Para recebê-las, escreva-nos: Não é necessário fazer a inscrição mais de uma vez.


Carregar ppt "Males Evitáveis Benedito Prevato"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google