A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SIACC Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SIACC Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes"— Transcrição da apresentação:

1 SIACC Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes
SR SUL CATARINENSE SRSI – PADRÃO IX/POLICENTRO Em SC(48) ou Em DF

2 Sumário Introdução SIACC / Público Finalidade / Objetivo
Pré-Requisitos Abrindo Chamado Usabilidade Outros Manual Prático de Usuário do CAIXA Programado

3 SIACC – Apresentação / Público
SIACC – Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes: Pagamentos Recebimentos Sistema CAIXA: > 46 // Senha padrão LDAP (AV Gestão). Público: Organizações que desejam efetuar os pagamentos/recebimentos de forma eletrônica através de aplicativo próprio ou da CAIXA. Treinamento na Universidade CAIXA.

4 SIACC – Finalidade / Objetivo
Segurança na transação, sobretudo na Folha de Pagamento, pois evita a utilização dos valores em espécie por parte do Convenente; Também tem a função de substituição do Malote Bancário.

5 SIACC – Pré-Requisitos
Simulação do(s) serviço(s) contratado(s): Fazer as propostas e validar com o Cliente ou cria novas Simulações (sistema próprio / aplicativo CAIXA). Façam várias Simulações. Simulação = proposta.

6 SIACC – Abertura de Chamado
Informa na FISE o nome do responsável da empresa, não necessariamente do usuário, com o APELIDO e selecione a VAN (segurança) Ex.: Padrão IX/Policentro. Entrega o arquivo de carga direto para a empresa - disquete ou (segurança). Imprime o Contrato e o(s) Anexo(s) – MO (um para cada compromisso) para a empresa assinar (Anexo: deve baixar o arquivo, digitar/imprimir). Imprime e peça ao responsável da empresa assinar o MO (Escolha da VAN). Caso tenha esquecido de pegar, solicite-nos por que pegamos.

7 SIACC – Usabilidade /2 Folha de Pagamento - Pagamento de Salário: Mais “personalizável”. Algumas mediante solicitação de excepcionalização. Folha de Pagamento - Salário Ampliação da Base: Direcionado principalmente para Float 02, Tarifa até 100% de desconto sem a necessidade de solicitar excepcionalização. Débito em Conta (somente CAIXA): LayOut 150, validar por código de cliente. Está pedindo sempre excepcionalização. Auto Pagamento: Pagamentos de água, luz, telefone, impostos, etc...

8 SIACC – Usabilidade /2 Pagamento a Fornecedor: Pagamentos/transferências de TED, DOC, Pagamento de Bloquetos de Cobrança, Crédito em Conta, etc... Convenente lança os “Agendamentos”: Confere os lançamentos. Envia arquivo até às 15h (Folha) (Recomendamos 14:30h). Captura retorno com as informações das ocorrências.

9 SIACC – Particularidades 1/2
Não aceita cadastro Débito em Conta 240 (segurança). FLOAT (mesmo sendo Float D2, aceita no mesmo dia), se float menor que o contratado, será cobrado tarifa cheia (100%). Tarifa (excepcionalização). Para órgãos públicos - preencher data fim. Para Folha de Pagamento (CAIXA Programado), sugestão: DEIXAR CONVÊNIO EM PRODUÇÃO. Arquivo Carga CAIXA Programado / CONTRATO: Convênio – Dados do Convênio – CONSULTAR (clique em CAIXA Programado / CONTRATO)

10 SIACC – Particularidades 2/2
Anexo: Compromisso de Pagamento/Recebimento – Dados do Compromisso – CONSULTAR (Clique em ANEXO – pegar o MO e preencher) Apelido: Compromisso de Pagamento/Recebimento – Parâmetros de Transmissão – CONSULTAR No VAN PADRÃO IX/POLICENTRO Tente interagir com o setor da Pessoa Física para alavancar o SIACC x Folha. Não é permitido utilizar operação 013 para crédito de folha de pagamento. Somente 037 que vincula a uma 001 ou 023.

11 SIACC – Outros Sistema próprio -> Poderá orientar o cliente, que seu programador ligue para escolher opção 5 identificar-se como programador e solicitar suporte de 2º nível, suporte este a programadores e ai sim tirar suas dúvidas. Abertura de chamados -> Após abrir um chamado (FISE), envie os dados da empresa (NOME, TELEFONE, CONTATO, APELIDO (se tiver), N.FISE) para para que monitoremos o recebimento do chamado.


Carregar ppt "SIACC Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google