A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Personal Service Logística Aplicada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Personal Service Logística Aplicada."— Transcrição da apresentação:

1 Personal Service Logística Aplicada

2 QUEM SOMOS A Personal Service Logística é uma empresa nacional especializada na prestação de serviços de logística, entrega e distribuição de documentos e materiais, atuando com carros e motos em todo o território nacional. Somos filiados ao SETCESP – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo, e também ao Sindicato dos Motociclistas do Estado de São Paulo.

3 FILOSOFIA Desenvolvemos uma filosofia de trabalho que prioriza sempre a qualidade do atendimento ao cliente, visto que a melhora na prestação do serviço só é percebida quando as três partes envolvidas no processo estão plenamente satisfeitas: O cliente satisfeito com os serviços realizados com qualidade e pontualidade, o funcionário trabalhando motivado com seus direitos e benefícios e a Personal Service cumprindo de maneira eficiente sua missão.

4 PRESENÇA Além da cidade de São Paulo e interior de São Paulo, estamos presentes em algumas das principais cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Campinas. Temos disponibilidade para operar em todos os estados do Brasil.

5 TREINAMENTOS & SEGURANÇA DO TRABALHO
Nossos funcionários recebem periodicamente treinamentos e palestras, que abordam questões comportamentais (apresentação, asseio e postura) e relacionamento interpessoal, visando melhorar o atendimento a cada cliente. Trabalhamos constantemente na redução de acidentes de trabalho e no uso correto de EPIs, através de nosso Departamento de Segurança do Trabalho e de campanhas motivacionais (“Cem Dias Sem Acidentes”). Além dos EPIs, nosso funcionários são uniformizados, equipados com celular/rádio comunicador e baú/mochila.

6 RECURSOS HUMANOS Atuamos em parceria com a Secretaria de Segurança Pública , SPC e SERASA na realização de pesquisas de antecedentes a cada nova contratação. Todos os nossos funcionários são registrados em regime de CLT e recebem tickets de combustível para abastecimento em qualquer localidade, além de seguro saúde, alimentação e convênio com moto-peças.

7 PERSONAL SERVICE Graças a nosso software de gerenciamento de serviços, cada cliente é capaz de controlar em tempo real todos os trabalhos em andamento. Através de login e senha é possível ter informações online como itinerário, horários, valores, solicitantes, emissão de relatórios e históricos.

8 PRINCIPAIS CLIENTES

9 www.motoboynet.com.br/personal personal.comercial@terra.com.br
A Personal Service está à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Nossa proposta está aberta a negociações a fim de chegarmos à melhor solução para ambas as partes.


Carregar ppt "Personal Service Logística Aplicada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google