A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IZABEL SADALLA GRÍSPINO A humanidade é infeliz, Difícil quem aceita a própria vida, Um se compara com outro, Quer realizar coisas parecidas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IZABEL SADALLA GRÍSPINO A humanidade é infeliz, Difícil quem aceita a própria vida, Um se compara com outro, Quer realizar coisas parecidas."— Transcrição da apresentação:

1

2 IZABEL SADALLA GRÍSPINO

3 A humanidade é infeliz, Difícil quem aceita a própria vida, Um se compara com outro, Quer realizar coisas parecidas.

4 O desencontro com a alma é fatal, Descaracteriza-se a personalidade, As genuínas tendências se vão, Empana-se a própria identidade.

5 Cada um é um ser diferente, Dotado de capacidades específicas, Cada um se realiza na original vertente, Dentro de si, o brilho existente.

6 Ao querer viver a centelha alheia, Só não faz nada com firmeza, Como perde a genuína natureza, As luzes da alma se afundam na areia.

7 Sejamos nós mesmos, Cultivemos o que de bom há em nós, Só por nosso feitio crescemos, Encontremos a vocação, entre emaranhados cipós.

8 O indivíduo destrói a sua oportunidade, Ao querer a que é do outro, Deixa-se sua flor fenecer no capim, Afinal, roseira não dá jasmim!

9 Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "IZABEL SADALLA GRÍSPINO A humanidade é infeliz, Difícil quem aceita a própria vida, Um se compara com outro, Quer realizar coisas parecidas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google