A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Elementos do Culto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Elementos do Culto."— Transcrição da apresentação:

1 Elementos do Culto

2 Prelúdio Momento musical, de preferência instrumental, que serve para iniciar o culto e ajudar as crianças a perceberem que o culto irá começar.

3 Chamada ao Culto Pode ser feita de diversas maneiras: conjunto infantil, leitura bíblica, cântico pelas próprias crianças, um solo, etc.

4 ORAÇÃO Momento em que a criança é incentivada a falar com Deus. Ela precisa aprender que através da oração ela pode: agradecer, pedir, adorar, confessar, interceder. Enfim, falar com Jesus!

5 Saudações e cânticos congregacionais
Dar boas-vindas, reconhecer os VISITANTES, incentivar a COMUNHÃO; Os cânticos devem ser escolhidos de acordo com o tema do culto. Lembre-se que através da música CONCEITOS estão sendo ensinados.

6 Ofertório

7 OFERTÓRIO É um momento importante na vida da criança, pois estará aprendendo a importância da fidelidade. É preciso especificar a diferença entre OFERTA e DÍZIMO.

8 PARTICIPAÇÃO MUSICAL Pode ser feita por meio de solo, dueto, coro, conjuntos formados com as próprias crianças ou por alguém convidado.

9 Leitura Bíblica e Mensagem
A BÍBLIA é fonte principal no decorrer do culto. Recitativos bíblicos podem acontecer em vários momentos do culto. A MENSAGEM pode ser aplicada por diferentes métodos e pessoas: pastor, alguém da equipe, irmãos da igreja, etc.

10 Elementos especiais Apelo Batismos Ceia do Senhor


Carregar ppt "Elementos do Culto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google