A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Boletim Virtual.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Boletim Virtual."— Transcrição da apresentação:

1 Boletim Virtual

2 Igreja Adventista do Sétimo Dia
Central de Caxias

3 Departamento de Comunicação

4 Boas Vindas: Desejamos a todos os membros e visitantes presentes, um Feliz Sábado.

5 Lembrete: Ao entrar na Igreja, por favor, desligue seu celular e ligue-se em DEUS.

6 Lar e Família: Atenção! Você que quer realizar um culto no seu lar, procure o Departamento dos Ministérios da Família na pessoa do Irmão Rubens ou irmão Márcio, e engrandeça enormemente o seu lar com as bênçãos de Deus!

7 Lar e Família: Vem aí o encontro da 3ª idade e o encontro de casais, valor e local definidos.Maiores informações com o Pastor Alessandro.

8 Lar e Família: Começa hoje a semana de lar e família, não deixe de comparecer todos os dias as 19:30h.

9 ADRA: A irmã Graciete agradece a contribuição dos alimentos dado pelos irmãos, e pede que continue trazendo a cada Sábado o quilo do amor, para que a ADRA possa continuar seu trabalho.

10 Campanha do livro: A campanha do livro continua, não se esqueça de trazer sua doação! Maiores informações com o irmão Marcos Rios. (Alguns dos livros a serem doados: Caminho a Cristo, O Desejado de todas as nações, Cristo em seu Santuário, O maior discurso de Cristo, Conhecer Jesus é tudo, Vida de Jesus e Paixão de Cristo).

11 Duelo de Titãs: Hoje as 20h na quadra do colégio haverá a revanche de handebol das mulheres e a revanche de vôlei dos homens, não percam! Maiores informações com a diretora jovem Eiúde.

12 Anexo: Ao término da escola sabatina todos os membros e visitantes deverão sair do anexo pois o mesmo será trancado pelo diácono.

13 Café de manhã: Amanhã será realizado nosso tradicional café da manhã das mães, você mãe não deixe de comparecer, haverá brincadeiras, brindes e muito mais.

14 Curso de noivos: Será realizado o curso de noivos em nossa igreja nos dias 25 e 26 de maio. Inscrições e informações com a secretária da igreja Lucimar.

15 Comissão: Hoje as 16h será realizada mais uma comissão da igreja, todos os líderes de departamento estão desde já convocados . Maiores informações com o Pastor Alessandro.

16 Rádio:

17 Ministério de surdos:

18 Encontro Jovem: Será realizado nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de Novembro de 2007, Hotel Fazenda Jatahy, reserve já sua vaga, pois são limitadas, não deixe de fazer seus acertos. Maiores informações com a diretora jovem Eliúde.

19 Impacto Rio 2007 Inscrições ate o dia 31 de maio

20 Não percam hoje mais um super JA as 17:00h,com o tema Sou Mãe, hoje e sempre

21 Um Feliz Sábado para todos


Carregar ppt "Boletim Virtual."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google