A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DESENVOLVENDO SEU FIT CAMP

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DESENVOLVENDO SEU FIT CAMP"— Transcrição da apresentação:

1 DESENVOLVENDO SEU FIT CAMP
Atividades e locais

2 INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Qualquer atividade física organizada em grupo precisa contar com a supervisão de um Profissional de Educação Física inscrito e registrado no Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e registrado no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

3 PONTOS IMPORTANTES NO SEU FIT CAMP
Atitude Como líder, é importante dar o exemplo de como ser Herbalife nas 4 dimensões de sua vida: Pessoal, Profissional, Ética e Social. Assumir um estilo de vida saudável e ativo; Alcançar seus objetivos pessoais; Inspirar e motivar as pessoas ao seu redor; Liderar pelo exemplo; Promover a marca com paixão e responsabilidade; Ser sempre Herbalife, todos os dias e a toda hora!

4 ESCOLHENDO AS ATIVIDADES
Escolha uma atividade que você esteja entusiasmado, que combine com a sua personalidade e que se divirta fazendo; Tenha atividades simples que apoiem os participantes a alcançarem seus objetivos de forma agradável e divertida; Atividades com rotinas rápidas, de fácil entendimento possibilitam que todos participem de maneira leve e descontraída; Incentive que as pessoas trabalhem juntas, formando grupos onde todos se ajudem e se motivem a vencer seus limites pessoais;

5 EXEMPLOS DE ATIVIDADES
Grupo de Corrida Grupo de Caminhada Grupo de Ciclismo Clube de Dança Atividades Aeróbicas Qualquer atividade física organizada em grupo precisa contar com a supervisão de um Profissional de Educação Física inscrito no Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e registrado no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

6 EXEMPLOS DE ATIVIDADES
Esportes coletivos diversos Futebol Vôlei Atividades recreativas diversas Alongamentos Qualquer atividade física organizada em grupo precisa contar com a supervisão de um Profissional de Educação Física inscrito no Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e registrado no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

7 É importante considerar alguns pontos para escolha do local:
ESCOLHENDO O LOCAL É importante considerar alguns pontos para escolha do local: Atividades Avalie as atividades que serão realizadas. O local escolhido deve ser confortável para o grupo e prática das atividades. Algumas cidades podem exigir licenças especiais para a realização de atividades em locais públicos. Adquira as licenças e autorizações necessárias de acordo com as leis locais.

8 É importante considerar alguns pontos para escolha do local:
ESCOLHENDO O LOCAL É importante considerar alguns pontos para escolha do local: Crescimento do Grupo Considere um local que permita o crescimento de seu Fit Camp para que não precisem se mudar quando houver mais pessoas. Caso realize as atividades em local privado, tenha a autorização devida do proprietário do local. Adquira as licenças e autorizações necessárias de acordo com as leis locais.

9 Conveniência e Segurança
ESCOLHENDO O LOCAL É importante considerar alguns pontos para escolha do local: Conveniência e Segurança Escolha um local conhecido, de fácil acesso, bem iluminado e com circulação de pessoas. Definido o local faça o máximo para não alterá-lo. Assim os participantes e novos convidados sempre saberão onde se encontrar. Adquira as licenças e autorizações necessárias de acordo com as leis locais.

10 É importante considerar alguns pontos para escolha do local:
ESCOLHENDO O LOCAL É importante considerar alguns pontos para escolha do local: Leis locais e normas Tenha sempre em mente a obediência a todas as leis, decretos, normas legais gerais de sua localidade, recolhimentos de taxas, regulamentos e códigos de ética aplicáveis, bem como as Normas de Conduta e Diretrizes da Herbalife. O Distribuidor Independente é o único e exclusivo responsável por atender todas as exigências legais para que o Fit Camp esteja em conformidade com legislação e regulamentos locais. Adquira as licenças e autorizações necessárias de acordo com as leis locais.

11 EXEMPLOS DE LOCAIS Praias; Parques; Praças; Estacionamentos; Ginásios;
Universidades; Campos de Futebol; Quadras Poliesportivas; Espaços Vida Saudável. Adquira as licenças e autorizações necessárias de acordo com as leis locais

12 FIT CAMP E EVS As atividades do Fit Camp também podem ser aliadas ao desenvolvimento do Espaço Vida Saudável: Participantes do EVS se juntando ao Fit Camp e vice versa; Espaço como ponto de encontro antes das atividades; Encontro pós atividades no EVS; Atividades dentro do Espaço Vida Saudável (fora do horário de funcionamento).

13 FIT CAMP E EVS Para o EVS, uma taxa de participação pode ser cobrada para cobrir os custos operacionais. A taxa não deve representar o custo dos produtos que podem ser oferecidos para degustação aos participantes do Espaço e seus convidados. Para o Fit Camp , nunca deve-se afirmar ou implicar que existe uma taxa ou obrigação de compra para participação.

14 FIT CAMP E EVS A ferramenta Fit Camp deve cumprir todas as normas de EVS constantes no Caderno 4 e na Revista Espaço Vida Saudável. A participação nas atividades do EVS ou do Fit Camp é uma decisão pessoal do convidado. Nunca se deve afirmar ou implicar que existe uma obrigação de participar.

15 INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Qualquer atividade física organizada em grupo precisa contar com a supervisão de um profissional de Educação Física credenciado. Compete exclusivamente ao profissional de Educação Física coordenar, planejar, programar, prescrever, supervisionar, dinamizar, dirigir, organizar, orientar, ensinar, conduzir, treinar, administrar, implantar, implementar, ministrar, analisar, avaliar e executar trabalhos, programas, planos e projetos, nas áreas de atividades físicas, desportivas e similares. Estatuto do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) – Art. 8º Publicado no Diário Oficial. nº 237 , Seção 1, págs. 137 a 143, 13/12/2010


Carregar ppt "DESENVOLVENDO SEU FIT CAMP"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google