A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Kenneth Eagleton Workshop – Jaboticabal – 5 de dezembro de 2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Kenneth Eagleton Workshop – Jaboticabal – 5 de dezembro de 2014."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Kenneth Eagleton Workshop – Jaboticabal – 5 de dezembro de 2014

2 20 Meu filho, atenta para as minhas palavras; inclina o ouvido às minhas instruções. 21 Não as percas de vista; guarda-as dentro do coração. 22 Porque são vida para os que as encontram e saúde para o corpo inteiro. 23 Acima de tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 24 Desvia a maldade da tua boca, e fique longe de ti a perversidade dos lábios. 25 Que teus olhos estejam sempre voltados para frente e o teu olhar seja direto. 26 Observa por onde andas e todos os teus caminhos serão seguros. 27 Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda; desvia os teus passos do mal.

3 Coração  cosmovisão  comportamento Mente Emoções Vontade Maneira de ver o mundo Valores Predisposição Ações

4 20 Meu filho, atenta para as minhas palavras; inclina o ouvido às minhas instruções. 21 Não as percas de vista; guarda-as dentro do coração. 22 Porque são vida para os que as encontram e saúde para o corpo inteiro. 23 Acima de tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 24 Desvia a maldade da tua boca, e fique longe de ti a perversidade dos lábios. 25 Que teus olhos estejam sempre voltados para frente e o teu olhar seja direto. 26 Observa por onde andas e todos os teus caminhos serão seguros. 27 Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda; desvia os teus passos do mal.

5

6


Carregar ppt "Pr. Kenneth Eagleton Workshop – Jaboticabal – 5 de dezembro de 2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google