A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ativa Negociadora. Seja Bem Vindo.. Fundada em 1992, com experiência de 22 anos em Recuperação de Créditos Inadimplentes, possuímos um histórico profissional.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ativa Negociadora. Seja Bem Vindo.. Fundada em 1992, com experiência de 22 anos em Recuperação de Créditos Inadimplentes, possuímos um histórico profissional."— Transcrição da apresentação:

1 Ativa Negociadora. Seja Bem Vindo.

2 Fundada em 1992, com experiência de 22 anos em Recuperação de Créditos Inadimplentes, possuímos um histórico profissional e adequado para atender as necessidades da sua Empresa.

3 NOSSA MISSÃO “ Solucionar qualquer débito, através de negociação legal e adequada as condições de cada Cliente”.

4 ASSOCIADA ACP – Associação Comercial de Pelotas. CDL – Câmara de Dirigentes lojistas de Pelotas. Sindilojas – Sindicato do Comercio de Pelotas. Sistema Fecomércio / RS.

5 ÁREA DE ATUAÇÃO Atendemos todo Território Nacional, nos mais diversos segmentos do Comércio e Serviços, devido a nossa origem destacamos excelência no atendimento nas cidades de Pelotas, Rio Grande e Região Sul.

6 OPERACIONAL Disponibilizamos de produtos específicos para atender as particularidades da sua Inadimplência, seja através de ações via Telemarketing, Correspondências ou operando direto via web no sistema da sua empresa.

7 ACOMPANHAMENTO Quando solicitado, apresentamos via e-mail Relatórios Financeiros por Periodicidade de Vencimentos com Históricos Simplificados da sua Carteira em Cobrança.

8 recebimentos Os pagamentos por parte dos devedores, poderão ocorrer através de Depósitos Bancários Identificados ou direto nos Caixas da Ativa ou da Empresa Contratante.

9 REMUNERAÇÃO Os nossos serviços serão definidos em conjunto com a Empresa Contratante, após a devida análise da sua carteira para cobrança.

10 Serviços adicionais  Avaliação do operacional do crédito ora inadimplente, quando foi aprovado.  Orientação para prevenir a possíveis golpes.  Identificar o perfil da inadimplência.  Identificar o perfil do inadimplente.  Representar o Contratante como Preposto junto ao Procon e Juizado de Pequenas Causas. (Consulte os valores)

11 Atenciosamente, Adilson L Buroxid. 53 – 3225.3772 53 – 9103.7374 ATIVA COM. COBRANÇA LTDA. Rua Sete de Setembro, 274 Conj. 301 Centro – Pelotas – RS CEP 96.015-300 ativa@ativanegociadora.com.br


Carregar ppt "Ativa Negociadora. Seja Bem Vindo.. Fundada em 1992, com experiência de 22 anos em Recuperação de Créditos Inadimplentes, possuímos um histórico profissional."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google