A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FLORES PARA VOCÊ Pequena mostra visual para o refrigério de seu espírito. Autor: Aldir Gonçalves Música: Deus de Promessas Intérprete: Min. Apascentar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FLORES PARA VOCÊ Pequena mostra visual para o refrigério de seu espírito. Autor: Aldir Gonçalves Música: Deus de Promessas Intérprete: Min. Apascentar."— Transcrição da apresentação:

1

2 FLORES PARA VOCÊ Pequena mostra visual para o refrigério de seu espírito. Autor: Aldir Gonçalves Música: Deus de Promessas Intérprete: Min. Apascentar *Transição automática

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18 Depois de contemplar essas lindas e variadas flores, obras do Senhor, nosso Deus, atente para o que se segue...

19 Deus meu, único Senhor da minha vida, neste momento adentro o Teu santuário e diante do Teu trono coloco a minha petição em prol da pessoa que está lendo esta mensagem. Minha oração por você...

20 Não sei, Senhor, quais são os seu problemas, mas Tu sabes, pois és onisciente e, assim sendo, nada Te fica em oculto. Por isso, peço-te, em nome do Teu filho Jesus, que ordene aos Teus anjos que acampem ao redor dela, protegendo-a e livrando-a de todos os males, de todas as setas inflamadas do inimigo.

21 Que a inveja, doença, depressão, tristeza, tropeço, tudo aquilo que o adversário queira colocar em seu caminho, sejam banidos de sua vida.

22 Dê-lhe tranqüilidade familiar, saúde, discernimento espiritual, êxito nos seus empreendimentos e, acima de todas estas coisas, a crença em Ti. Que o Teu Santo Espírito lhe revele que Tu és um Deus de aliança e promessas, que em Ti somente habita a verdade e és galardoador daqueles que o buscam e o amam. Peço-te estas coisas na autoridade e no nome santo do nosso redentor Jesus Cristo. QUE ASSIM SEJA!

23 Se você se sentiu abençoado(a) por esta mensagem, não a delete; passe-a adiante. Em algum lugar existe alguém precisando de uma palavra de conforto. Aldir.


Carregar ppt "FLORES PARA VOCÊ Pequena mostra visual para o refrigério de seu espírito. Autor: Aldir Gonçalves Música: Deus de Promessas Intérprete: Min. Apascentar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google