A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Ministério da Cultura Apresenta: Händel Alessandro Sangiorgi Um Oratório Dezembro, 2014 REALIZAÇÃO CORO E ORQUESTRA DE CÂMARA DO DEPARTAMENTO DE MÚSICA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Ministério da Cultura Apresenta: Händel Alessandro Sangiorgi Um Oratório Dezembro, 2014 REALIZAÇÃO CORO E ORQUESTRA DE CÂMARA DO DEPARTAMENTO DE MÚSICA."— Transcrição da apresentação:

1 O Ministério da Cultura Apresenta: Händel Alessandro Sangiorgi Um Oratório Dezembro, 2014 REALIZAÇÃO CORO E ORQUESTRA DE CÂMARA DO DEPARTAMENTO DE MÚSICA DA UEM

2 Händel Alessandro Sangiorgi CORO E ORQUESTRA DE CÂMARA DO DEPARTAMENTO DE MÚSICA DA UEM SÍNTESE: Pretende-se apresentar o oratório "Messias" de G. F. Händel pela orquestra de câmara da UEM com coro e solistas convidados, nas cidades de Maringá, Marialva, Carambeí, Sarandi e Mandaguari, PR. Ocorrerão 5 récitas em espaços públicos para um público estimado de 25.000 pessoas com fácil acesso e gratuito. MATERIAIS PARA DIVULGAÇÃO DO EVENTO MATERIAIS PARA DIVULGAÇÃO DO EVENTO: 20 Busdoor – 5 Outdoors – 10 Vt 30’’ Televisão – 15 Spot Rádio 5000 Programas – Anúncio Jornal ½ página – Banner de Palco Nota: pretende-se, de acordo com viabilidade Técnica, ofertar transmissão ao vivo, via Streamming.

3 CURRÍCULO Fundada em 2010, a Gisele Produções Artísticas é especialista em produção de eventos com alta performance na música erudita, promovendo cantatas e oratórios, concertos solistas e música de câmara com participação de grandes músicos, por meio de projetos vinculados a Lei Rouanet. Cantata Vinde... Adoremos (2010) – Lucas do Rio Verde, MT Cantata O Júbilo do Natal (2011) – Lucas do Rio Verde, MT Cantata Vinde... Adoremos (2012) – Maringá, PR Cantata Deus Conosco (2013) – Maringá, PR (link youtube) Cantata Jesus – o Vitorioso (2012) – Maringá, PR

4 CURRÍCULO Alessandro Sangiorgi - Maestro Pedro Ludwig – Assistente Paulo Egídio Lückman - Spalla Nascido em Ferrara, na Itália, Sangiorgi estudou piano e se formou no Conservatório de Milão. Mas foi em Israel, no ano de 1989 que o Maestro deu início a sua carreira internacional, conduzindo a Jerusalém Symphony Orchestra. No começo da década de 90 foi convidado para ser Maestro Assistente no Teatro Municipal de São Paulo e logo depois se tornou o Maestro Residente, onde foi responsável por mais de 100 apresentações, entre óperas, concertos sinfônicos e balés. É aluno há muitos anos do renomado violinista e pedagogo Paulo Bosísio (RJ), e Bacharel em Violino (2008) na classe de Marco Damm (EMBAP/PR), um dos grandes discípulos de Bosísio. Desde 2006 mantém aulas esporádicas de violino em outras cidades do interior do PR, especialmente Cascavel e Pato Branco. Além disso lecionou em Florianópolis, Brusque, Fraiburgo (SC), Curitiba e Ponta Grossa (PR). Anteriormente, estudou violino em Florianópolis com Nikolas Fidantsef (1982-1985) e Luis Soler Realp (1985- 1993). Tem experiência significativa como músico de Orquestra de Câmara (tocou por três anos - 1991/1994 - na Orquestra de Câmara de Blumenau) e Orquestra Sinfônica (atuou entre 1998 e 2011 na Orquestra Sinfônica do Paraná, sendo a partir de 09/2004 chefe de naipe dos segundos-violinos). Foi maestro assistente da Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa na temporada de 2010, tendo regido um programa e auxiliado na preparação dos demais repertórios, e atualmente rege a Orquestra do Departamento de Música da UEM. Natural de Novo Hamburgo, Pedro Henrique Ludwig vem atuando como músico de orquestra, camerista e professor de violoncelo desde 2000. Foi o primeiro violoncelista a graduar-se pela Universidade Federal de Santa Maria em 2004, e no ano seguinte transferiu- se para os Estados Unidos para dar seguimento à sua formação. Recebeu o título de mestre pela Universiy of South Carolina, onde atuou no USC Graduate String Quartet, e prosseguiu com estudos de aperfeiçoamento na Carnegie Mellon University, com bolsas de estudos das próprias universidades.

5 INVESTIMENTO: R$: 172.400,00 RENÚNCIA FISCAL: 100% - Art. 18 Lei Rouanet LOGOMARCA DA EMPRESA = RESPONSABILIDADE SOCIAL VISIBILIDADE LUCRATIVA = RETORNO GARANTIDO (MARKETING)


Carregar ppt "O Ministério da Cultura Apresenta: Händel Alessandro Sangiorgi Um Oratório Dezembro, 2014 REALIZAÇÃO CORO E ORQUESTRA DE CÂMARA DO DEPARTAMENTO DE MÚSICA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google