A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LOUVOR PERFEITO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LOUVOR PERFEITO."— Transcrição da apresentação:

1 LOUVOR PERFEITO

2 Ela é um dom de Deus, outorgado com propósitos de adoração, edificação e evangelização. É um presente do Céu, que o homem necessita apreciar e cultivar. “A melodia de louvor é a atmosfera do Céu; e, quando o Céu vem em contato com a Terra, há música e cântico – ‘ações de graças e voz de melodia’.” Isa 51:3

3 “A história dos cânticos da Bíblia está repleta de sugestões quanto aos usos e benefícios da música e do canto.”

4 A música muitas vezes é pervertida para servir a fins maus, e assim se torna um dos poderes mais sedutores para a tentação.

5 Corretamente empregada, porém, é um dom precioso de Deus, destinado a erguer os pensamentos a coisas altas e nobres, a inspirar e elevar a alma.

6 “Em seus esforços para alcançar o povo, os mensageiros do Senhor não devem seguir as maneiras do mundo. Nas reuniões realizadas, não devem depender de cantores do mundo... ...como se pode esperar que aqueles que não têm nenhum interesse na Palavra de Deus... ... cantem com o espírito e entendimento?... ...como se pode o coro celeste unir a uma música, que é meramente uma forma?”

7 “Deus é glorificado por hinos de louvor vindos de um coração puro, cheio de amor e devoção para com Ele...”

8 “O Senhor revelou-me que, se o coração está limpo e santificado,...
... homens e mulheres não confiarão então em sua música instrumental, mas no poder e graça de Deus, que proporcionará plenitude de alegria.”

9 Satanás fará da música um laço pela maneira por que é dirigida
Satanás fará da música um laço pela maneira por que é dirigida. Deus convida Seu povo, que tem a luz diante de si na Palavra e nos Testemunhos, a ler e considerar, e dar ouvidos.”

10 O cântico, como parte do culto religioso, é um ato de adoração, tanto como a prece. O coração deve sentir o espírito do cântico, a fim de dar a este a expressão correta.

11 A música e o canto nas reuniões celestiais constituem-se ofertas de adoração, não atos de gratificação própria.

12 “Fui dirigida a alguns de vossos ensaios, e fui levada a ler os sentimentos que existiam no grupo, sendo vós a pessoa preeminente. Havia mesquinhos ciúmes e invejas, ruins suspeitas e maledicências. ... O culto de coração é o que Deus requer, as formas e o culto de lábios são como metal que soa e o tímbalo que tine. Vosso canto visa a exibição, não louvar a Deus com o espírito e o entendimento. O estado do coração revela a qualidade da religião de que professa piedade.”

13 O irmão S. possui um bom conhecimento de música, porém sua educação musical tende mais a satisfazer as necessidades de um espetáculo do que ao culto a Deus.

14 “Não basta compreender os fundamento do canto, mas com esse conhecimento deve haver uma conexão tal com o Céu que os anjos possam cantar através de nós.”

15 Muitas pessoas podem ser conduzidas à salvação pelo uso adequado da música. Muitas vezes se têm descerrado pelas palavras do canto sagrado, as portas do arrependimento e da fé.

16 “Deus é glorificado por hinos de louvor partidos de um coração puro e cheio de amor e devoção para com Ele.”


Carregar ppt "LOUVOR PERFEITO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google