A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho de Conclusão de Curso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho de Conclusão de Curso."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho de Conclusão de Curso.
Ferramenta Web para análise e previsão do mercado acionário utilizando redes neurais artificiais. Aluno: Thomás Pereira Pietrafesa. Orientador: Carlos Miguel Tobar Toledo. Co-orientador: Pablo Lira Cecílio.

2 Sumário Introdução Problema Objetivo Plano de Avaliação Cronograma
Diagrama de Arquitetura Complexidade Módulo

3 Introdução Pontos Históricos 1890 - Fundação da Bovespa.
Home Brooker. Bovespa Holding S/A BM&Fbovespa. Crecsimento do volume de negócios. Análise Técnicas Teoria de Dow Candlestick Relação Preço Ação com Commoditie Formação do seu Trade System

4 Problema e Objetivo Problema
Tempo gasto na análise da relação do preço da ação com o preço de commoditie. Objetivo Reduzir o tempo gasto para realizar a análise.

5 Plano de Avaliação Ambiente e Recursos Casa do cliente e especialista, com seu computador pessoal e auxílio de um cronometro. Pré requisito Preparação da Base de Dados com dados históricos dos pregões até o ultimo fechamento. Passo a Passo - Sortei de uma ação - Escolha pelo especialista de uma commoditie

6 Plano de Avaliação - Janela 5 dias
- Realiza análise sem o auxílio da ferramenta - Realiza análise com auxílio da ferramenta - Coletas dos tempos para realização das análises - Comparar os tempos. Espera ser comprovado que o tempo gasto na análise com o auxílio da ferramenta será inferior, alcançando o objetivo.

7 Cronograma

8 Diagrama de Arquitetura

9 Complexidade Desenvolvimento Web Aplicação de Redes Neurais Artificias
Integração com site da BM&Fbovespa Elaboração de Interface Gráfica Uso de tecnologias e Frameworks como JFreChart, Hibernate e Spring.

10 Perguntas, duvidas?

11 Módulo


Carregar ppt "Trabalho de Conclusão de Curso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google