A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CANÇÃO DO AMIGO Você, meu amigo desconhecido, Que quase todo dia, nesta tela aporta, Trazendo belezas que me abrem portas, Para Deus, em louvor agradecido.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CANÇÃO DO AMIGO Você, meu amigo desconhecido, Que quase todo dia, nesta tela aporta, Trazendo belezas que me abrem portas, Para Deus, em louvor agradecido."— Transcrição da apresentação:

1 CANÇÃO DO AMIGO Você, meu amigo desconhecido, Que quase todo dia, nesta tela aporta, Trazendo belezas que me abrem portas, Para Deus, em louvor agradecido.

2 Da vida, você fez-se o meu sentido. Da poeta, você fez-se inspiração
Da vida, você fez-se o meu sentido. Da poeta, você fez-se inspiração. E vou seguindo nestes versos comovidos, Escritos com a alma, em silente oração. Eu não o conheço, tampouco você a mim. Mas quando o amor e a ternura vertem assim, O que importa o mútuo conhecimento?

3 E soprar a voz de Deus, como sopram a brisa e o vento.
Estamos irmanados num mesmo fim, De chegar aos corações, com perfume de jasmim, E soprar a voz de Deus, como sopram a brisa e o vento. Fátima Irene Pinto Música: James Taylor - You've Got A Friend Montagem;


Carregar ppt "CANÇÃO DO AMIGO Você, meu amigo desconhecido, Que quase todo dia, nesta tela aporta, Trazendo belezas que me abrem portas, Para Deus, em louvor agradecido."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google