A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NATAL TheAngel® Não lamento o que passou nem me arrependo do que já fiz parte de mim já não existe levaram minhas vontades, desejos, anseios, meu coração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NATAL TheAngel® Não lamento o que passou nem me arrependo do que já fiz parte de mim já não existe levaram minhas vontades, desejos, anseios, meu coração."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 NATAL TheAngel®

4 Não lamento o que passou nem me arrependo do que já fiz parte de mim já não existe levaram minhas vontades, desejos, anseios, meu coração foi partido mas ainda assim te amo muito... mais que muito mais que tudo! Não lamento o que passou nem me arrependo do que já fiz parte de mim já não existe levaram minhas vontades, desejos, anseios, meu coração foi partido mas ainda assim te amo muito... mais que muito mais que tudo! Se Papai Noel chegasse aqui pediria que neste Natal devolvesse o que se foi de mim... Se Papai Noel chegasse aqui pediria que neste Natal devolvesse o que se foi de mim...

5 A você desejaria que colocasse amor no seu coração Que suas palavras nunca fossem de agressão a alguém que respeitasse o desconhecido mesmo que parecesse absurdo A você desejaria que colocasse amor no seu coração Que suas palavras nunca fossem de agressão a alguém que respeitasse o desconhecido mesmo que parecesse absurdo

6 A outros... que pudessem enxergar os que precisam de um abraço de Natal! A outros... que pudessem enxergar os que precisam de um abraço de Natal! Que do coração de todos seja eliminada a inveja. a falsidade, o desamor. Que do coração de todos seja eliminada a inveja. a falsidade, o desamor.

7 Que o amor esteja sempre presente! Que o amor esteja sempre presente!

8 Que seu Natal tenha momentos de muita paz e amor! Que seu Natal tenha momentos de muita paz e amor! Que a prosperidade faça sempre parte da sua vida Que a prosperidade faça sempre parte da sua vida E que o futuro lhe traga toda a felicidade do mundo! E que o futuro lhe traga toda a felicidade do mundo!

9 By mel Imagens: Mel Arvore da bradesco Música: Rrans-Siberian Orchestra The Ghosts of Christmas Eve www.meusonho.com.br Voltar


Carregar ppt "NATAL TheAngel® Não lamento o que passou nem me arrependo do que já fiz parte de mim já não existe levaram minhas vontades, desejos, anseios, meu coração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google