A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

12 de junho - Dia de Santa Paula Frassinetti

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "12 de junho - Dia de Santa Paula Frassinetti"— Transcrição da apresentação:

1 12 de junho - Dia de Santa Paula Frassinetti
Neste mês vamos visitar um local muito especial para o projeto de Santa Paula. “A vida da Paróquia é um bom treino para ela que, a pouco e pouco, com a sua cordial afabilidade atrai as jovens daquela aldeia. Todos os domingos vão para os bosques do MONTE MORO falar de Deus. Esses encontros tornam-se frequentes, e o diálogo alarga-se a outras jovens. Paula revela-lhes o segredo duma vida toda dedicada ao Senhor e descobre os seus dotes e a sua vocação de educadora.

2 Qual a nossa missão no projeto de Deus?
MONTE MORO Vamos nos colocar na presença deste lugar e sentir os anseios do nosso coração. O que Deus quer de nós? Qual a nossa missão no projeto de Deus?

3 Nossa caminhada de filhos e filhas necessita desta presença de Deus
Nossa caminhada de filhos e filhas necessita desta presença de Deus. Ele nos ama e quer nos ver felizes. Procuremos fazer a nossa parte para que o projeto de Deus seja repleto de PAZ, AMOR, FÉ, ALEGRIA e UNIÃO.

4 Oração à Santa Paula Frassinetti
(Protetora da Família e da Juventude - 12 de junho) Ó Santa Paula, que com humildade e ardente fé, te abandonaste toda à vontade de Deus, sempre segura de sua bondade e das suas promessas, faze pela tua intercessão que ternamente confiando na misericórdia do Senhor, obtenha do seu Coração a graça que desejo. Ó Santa Paula, que durante os dias de prova, nos sofrimentos do corpo e nas angústias da alma, sempre esperaste com firme confiança na infinita misericórdia de Deus, faze pela tua intercessão que, esperando filialmente da generosidade do Senhor o socorro nas minhas misérias, obtenha do seu coração a graça que desejo. Ó Santa Paula, que colocaste toda a tua alegria em amar o Senhor e a sua cruz, para saber socorrer com fraterno e materno coração a todas as misérias, faze pela tua intercessão que amando fervorosamente a Deus e o próximo por amor de Deus, obtenha do seu Coração a graça que tanto desejo.


Carregar ppt "12 de junho - Dia de Santa Paula Frassinetti"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google