A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sérum Facial Renovador TimeWise®

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sérum Facial Renovador TimeWise®"— Transcrição da apresentação:

1 Sérum Facial Renovador TimeWise®
NOVO! Sérum Facial Renovador TimeWise®

2 Possui benefícios que podem ajudar a dar um up na sua pele!
Este sérum precioso, repleto de anti- oxidantes é formulado com ingredientes que atuam na elastina e no colágeno. Oferece ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme, com tônus visivelmente melhor. O efeito final? Uma pele com aparência renovada.

3 Curiosidade A pele é uma estrutura complexa composta de múltiplas camadas. Na derme, localizada logo abaixo da superfície da pele, encontramos dois de seus componentes mais importantes – o colágeno e a elastina. O colágeno exerce um papel fundamental na estrutura de sustentação da pele. A elastina por sua vez, garante a elasticidade, ajudando a pele a voltar ao seu estado normal milhares de vezes ao dia depois de repetidas expressões faciais.

4 Como Funciona? Na medida em que a pele envelhece, as células se multiplicam mais lentamente e a derme passa a ser mais fina. Repetidos danos causados pela ação dos radicais livres, principalmente em virtude da exposição aos raios UV, deixam a pele estressada. Além dos fatores externos, até o próprio funcionamento normal das células pode resultar em estresse, comprometendo a rede de sustentação da pele composta por colágeno e elastina. Foi desenvolvido para atuar na área específica da pele onde está presente o colágeno e a elastina deixando a pele com aparência mais firme e com tônus visivelmente melhor.

5 Quais resultados você pode observar?
Conduzimos extensas pesquisas com consumidores para identificar quais benefícios* seriam observados após o uso do produto. Os resultados falam por si mesmos: 90% afirmaram ter observado uma melhora na aparência da pele 89% afirmaram que a pele parecia mais firme e com maior elasticidade 86% afirmaram que a pele possuía aparência mais tonificada 79% afirmaram que a pele parecia renovada * Resultados de testes clínicos após 12 semanas de uso contínuo do sistema

6 Dá um up na aparência da pele do rosto.
Atua na área específi ca da pele onde está presente o colágeno e a elastina responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele. Dá um up na aparência da pele do rosto. Deixa a pele com aparência mais firme e com tônus visivelmente melhor. Sua fórmula é enriquecida com uma combinação potente de ingredientes botânicos, incluindo extrato de Romã, extrato de Kakadu, extrato de Camu Camu, extrato da Castanha de Argania Spinosa e extrato de Acerola.

7 Clientes em Potencial Qualquer cliente que deseja levar sua rotina de cuidados anti-idade à um outro patamar de resultados. Clientes atuais e novas clientes ficarão interessadas em conhecer os benefícios firmadores e o efeito lifting, especialmente. Porque são tendência no mercado hoje em dia. Clientes fiéis, especialmente aquelas que usam o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®, poderão se beneficiar ao acrescentar um produto com benefícios anti-idade como nenhum outro produto Mary Kay® oferece.

8 Modo de Uso Cada ampola é suficiente para uma semana de uso.
Espalhe o produto por todo o rosto em movimentos circulares, para cima e para fora. Aplique antes do hidratante. Pressione três vezes o aplicador para dispensar a dose ideal a cada utilização, três doses na parte da manhã e três à noite. Para potencializar a rotina de cuidados com a pele, utilize em conjunto com o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®.

9 Ordem de aplicação Demaquilante para a Área dos Olhos
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® ou Sabonete 3 em 1de Limpeza Facial TimeWise® Kit Microdermoabrasão* TimeWise® Passo 1: Refinar Passo 2: Restaurar Sérum Facial Renovador TimeWise® Demais produtos da linha de cuidados com a pele e maquiagem Mary Kay

10 Mais informações Ofereça também:
Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted ActionTMTimeWise® Sistema Antiidade de Cuidados com a Pele TimeWise® (Mista/Oleosa) Tempo Estimado de Duração: 1 mês. Cada frasco foi desenvolvido para uma semana de uso quando aplicado no rosto duas vezes ao dia Valores: Preço sugerido R$ 185,00 – 108 pontos ou R$ 55, pontos (individual)

11 BOAS VENDAS!!!


Carregar ppt "Sérum Facial Renovador TimeWise®"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google