A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olhai os Lírios dos Campos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olhai os Lírios dos Campos"— Transcrição da apresentação:

1 Olhai os Lírios dos Campos

2 "Preciso de óleo" disse um monge. Então plantou uma muda de oliveira.

3 "Senhor", pediu ele, ela precisa de chuva, para que suas raízes possam beber e propiciar seu crescimento, "Mande chuva branda que não a machuque". E o Senhor mandou-lhe chuvas brandas.

4 "Senhor", pediu novamente, "minha planta precisa de sol, não muito forte que a abrase".
E o sol brilhou dourando as nuvenzinhas chuvosas.

5 No entanto, ao acordar no dia seguinte encontrou a plantinha morta.
"Agora, preciso de neve para que minha oliveira ganhe robustez", pediu novamente, e a neve caiu sobre a planta. No entanto, ao acordar no dia seguinte encontrou a plantinha morta.

6 Então o monge foi a outro e contou-lhe sua experiência.
"Eu também plantei uma oliveira", disse o outro, "e veja como está viçosa", mostrou "Eu confiei minha planta ao Deus que a criou.

7 Ele que a fez sabe do que ela precisa, melhor que monges como eu, não impus condições, não estabeleci meios ou maneiras, apenas pedi: manda o que ela precisa, chuva, sol, vento, neve, Tu o fizestes e Tu sabes.

8 Nós, como os lírios dos campos crescemos, quer no sol, quer na chuva, e muito mais que os lírios, Deus nos tem amor, e trabalha para quem nele espera, acredite na vida, alguém está cuidando de você, mesmo que não saibamos exatamente o que pedir, se houver amor em nossos corações, receberemos o sol e a chuva na hora certa.

9 Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta clicar aqui e ou enviar um para: não precisa escrever nada no , nem no campo assunto é só enviar o e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, a qual deve novamente somente clicar em responder sem escrever nada no , clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens.


Carregar ppt "Olhai os Lírios dos Campos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google