A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um ladrão se apresenta na recepção de um hotel de luxo como o hóspede do apartamento 54, recebe a chave, ingressa no apartamento e subtrai uma maleta cheia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um ladrão se apresenta na recepção de um hotel de luxo como o hóspede do apartamento 54, recebe a chave, ingressa no apartamento e subtrai uma maleta cheia."— Transcrição da apresentação:

1 Um ladrão se apresenta na recepção de um hotel de luxo como o hóspede do apartamento 54, recebe a chave, ingressa no apartamento e subtrai uma maleta cheia de diamantes.

2 Quinzinho de Lamúria, desempregado, namora Nair, costureira. Certo dia ele precisando pagar a conta do botequim, resolve pegar o dinheiro que Nair havia recebido com a entrega de 5 vestidos. No momento em que ele está retirando o dinheiro da gaveta, Nair o surpreende e diz que não vai dar dinheiro para “vagabundo nenhum tomar cachaça”. Quinzinho de Lamúria, que estava com o dinheiro na mão, dá três socos em Nair e sai com o dinheiro.

3 Diferencie os crimes de “extorsão mediante seqüestro” e “seqüestro e cárcere privado”.

4 Celeste é vendedora de uma loja e, numa sexta-feira, pega uma jóia cara do cofre, valendo da chave do gerente, que ela obteve fraudulentamente. Usa a jóia em uma festa no dia seguinte e devolve na segunda-feira. Porém, o sistema de câmeras detectou o comportamento de Celeste, tanto na sexta, como na segunda. Além disso, ela postou uma foto no facebook, com a respectiva jóia.

5 Ariosto havia emprestado uma TV a seu amigo, Luenir. Como este se recusa a devolver o televisor, apesar das cobranças insistentes, Ariosto resolver retomar de qualquer jeito a TV. Ingressou na casa de Luenir, sem autorização, pegou a TV e, quando saía de casa, ao ser agarrado por Luenir, agrediu-lhe violentamente, causando-lhe lesão corporal.

6 Sixtenílson enganou Teresa, sua vizinha de 76 anos, a ir até determinado local, para encontrar seu sobrinho que havia desaparecido. Teresa, de boa-fé foi dirigindo seu carro até um local ermo, onde estaria seu sobrinho. Ocorre que ao chegar lá, Sixtenílson desferiu-lhe uma facada, matando-a. Levou o carro e seu cartão, com a senha, que obrigou a vítima a fornecer. Horas depois, foi até a casa da vítima e matou seu esposo, para poder continuar a fazer saques com o cartão.

7 Suserano pegou Matileide, de 5 anos, e a levou até um sítio distante de sua casa. Seus planos (há provas disso) era pedir resgate aos pais da criança, com quem Suserano trabalhava. Contudo, horas depois de chegar no local, a polícia descobriu o cativeiro e libertou a criança, que nada sofreu e sequer percebeu algo estranho.

8 Ao apontar a arma para um velhinho e anunciar um assalto, Peralta viu a vítima cair no chão. Em razão do susto, o idoso teve uma parada cardíaca e morreu. Peralta tentou reanimar a vítima, mas nada conseguiu. Preso, verificou-se que a arma apontada era de brinquedo.

9 Uma pessoa entrou em uma casa luxuosa vazia e pegou vários objetos. Quando estava saindo com o carro cheio, foi preso na garagem ainda, pela polícia. Descobriu-se que uma familiar dos donos da casa, deu todas as informações para entrar e iria receber metade dos bens. Contudo, ele não estava no local do crime.


Carregar ppt "Um ladrão se apresenta na recepção de um hotel de luxo como o hóspede do apartamento 54, recebe a chave, ingressa no apartamento e subtrai uma maleta cheia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google