A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avaliar o desempenho dos alunos com relação aos conteúdos, competências e habilidades, necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avaliar o desempenho dos alunos com relação aos conteúdos, competências e habilidades, necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional."— Transcrição da apresentação:

1

2 Avaliar o desempenho dos alunos com relação aos conteúdos, competências e habilidades, necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional.

3 Ele é componente curricular obrigatório nos cursos de graduação, sendo inscrita no histórico escolar do aluno a situação regular com relação a essa obrigação. Logo, o aluno é OBRIGADO a fazer o ENADE.

4 . Ingressantes –aqueles que tenham iniciado o respectivo curso com matrícula no ano de 2014.. Concluintes – estudantes concluintes, aqueles que tenham expectativa de conclusão do curso até julho de 2015, assim como aqueles que tiverem concluído mais de 80% (oitenta por cento) da carga horária mínima do currículo do curso da IES até o término do período de inscrições.

5 . Questionário respondido pelo aluno. Questionário respondido pelo coordenador. Prova. Questionário respondido pelo aluno sobre impressões da prova

6 Não haverá envio de nenhum material pelo correio. Todo processo acontecerá via site do Inep, inclusive a impressão do cartão para acesso a sala da realização do exame.

7 O aluno que não participar do ENADE, não poderá receber seu diploma enquanto não regularizar sua situação, ou seja, o aluno deverá fazer em outro momento a prova.

8 . 40 Questões no total. 10 Questões de formação geral. 30 Questões de formação específica da área, contendo questões discursivas e de múltipla escolha

9 . Formação Geral – 25 %. Componente específico – 75% = 100%

10 23 de novembro de 2014 Início às 13 (treze) horas, horário oficial de Brasília

11 http://www.inep.gov.br http://enade.inep.gov.br


Carregar ppt "Avaliar o desempenho dos alunos com relação aos conteúdos, competências e habilidades, necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google