A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FANS Idealdrinks, com mais de 110 mil seguidores ocupa o primeiro lugar desta tabela. Em segundo lugar fica a página do Adega de Borba, que ultrapassa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FANS Idealdrinks, com mais de 110 mil seguidores ocupa o primeiro lugar desta tabela. Em segundo lugar fica a página do Adega de Borba, que ultrapassa."— Transcrição da apresentação:

1

2 FANS Idealdrinks, com mais de 110 mil seguidores ocupa o primeiro lugar desta tabela. Em segundo lugar fica a página do Adega de Borba, que ultrapassa os 97 mil fãs e foi a que mais cresceu (1413 fãs) durante o tempo do estudo. Em terceiro, Esporão com mais de 64 mil fãs. A mais pequena de todas as comparadas, nesta análise, é a página Graham's Port Wine com mais de 29 mil fãs.

3 A página mais ativa foi Idealdrinks com um total de 8 posts, uma média de 1 post/ dia publicados entre 22 e 28 de dezembro. Segue-se a do Esporão, com 7 posts. Graham's Port Wine fica em terceiro, regista 5 publicações durante os dias da análise. Adega de Borba e Quinta do Crasto ficam em último com 4 post entre 22 e 28 de dezembro. O Buzzmonitor contabiliza, para estes estudos, os dados provenientes da API do Facebook na qual são excluídos posts com algum tipo de restrição (geográfica, de idade, etc). PAGE POSTS - PUBLICADOS PELAS FAN PAGES As páginas foram analisadas através da ferramenta Facebook Pages Performance.

4 Engagement = interações / nº de posts no período /total de fãs no período) x 100 ENGAGEMENT - Média As páginas foram analisadas através da ferramenta Facebook Pages Performance. Quem ganha quando avaliamos o Engagement é a página Esporão, tem uma média de 1,057% nesta métrica que relaciona interações com número de posts da página e número de fãs no período de tempo. Em segundo lugar, está a página Quinta do Crasto com 0,727% e, em terceiro, Graham's Port Wine com 0,52%. Idealdrinks fica no fim desta tabela, com 0,075% de taxa média de engagement.

5 É a página do Esporão que fica em primeiro no ranking das interações, com 4161 na altura de fecho deste estudo, sendo a grande maioria likes, 4009. A página do Esporão é, também, a que regista mais comentários (62). Em segundo, Quinta do Crasto, com 958 interaçoes dos utilizadores aos seus conteúdos, das quais a maior parte são likes, 904, seguido de partilhas, tem 39 shares. A página Graham's Port Wine fica em terceiro, com um total de 774 interações. Idealdrink, com 609 reações dos utilizadores no período, foi a página que registou mais partilhas, 116. # INTERAÇÕES LIkes, comentários e shares realizados nas publicações das páginas As páginas foram analisadas através da ferramenta Facebook Pages Performance.

6 RESPONSE TIME + RESPONSE RATE Média de tempo de resposta a posts dos utilizadores nas páginas eTaxa de resposta a esses posts (not comments) As páginas foram analisadas através da ferramenta Facebook Pages Performance. As cinco páginas analisadas, neste estudo, têm em comum o facto de não registarem posts dos utilizadores, assim, estas métricas de response rate e response time têm todas resultados nulos: 0/0 e N/A

7 E.Life Portugal www.elifeportugal.com www.buzzmonitor.pt


Carregar ppt "FANS Idealdrinks, com mais de 110 mil seguidores ocupa o primeiro lugar desta tabela. Em segundo lugar fica a página do Adega de Borba, que ultrapassa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google