A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(1.3) Orçamento Nome: Tel. Fixo para retorno: Tel. Celular para retorno: E-mail para retorno: PFPA Tipo de serviço: PFPA Tipo de motorista: PFPA * Será.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(1.3) Orçamento Nome: Tel. Fixo para retorno: Tel. Celular para retorno: E-mail para retorno: PFPA Tipo de serviço: PFPA Tipo de motorista: PFPA * Será."— Transcrição da apresentação:

1 (1.3) Orçamento Nome: Tel. Fixo para retorno: Tel. Celular para retorno: E-mail para retorno: PFPA Tipo de serviço: PFPA Tipo de motorista: PFPA * Será verificada a disponibilidade deste tipo de motorista Data do serviço: _____/_____/_____ PFPA Orçamento: (2.3) Definir orçamento Valor / especificações (Parceiro AW): Salvar Nesta tela os campos PFPA poderão ser alterados, com excessão do campo ORÇAMENTO. O que for alterado, aparecerá al- terado na tela 2.3. Nesta tela os campos PFPA poderão ser alterados, com excessão do campo ORÇAMENTO. O que for alterado, aparecerá al- terado na tela 2.3. PFPA = Preenchimento feito pela atendente. PFPA = Preenchimento feito pela atendente. 1) Alpha Way 2) Nilson 3) Ryan 4) As Tur 5) Outro Em TIPO DE SERVIÇO (Parceiro) deverá aparecer estas 4 opções. Clicando em OUTRO, o campo liberará para escrita. Em TIPO DE SERVIÇO (Parceiro) deverá aparecer estas 4 opções. Clicando em OUTRO, o campo liberará para escrita. Valor / especificações Alpha Way para Cliente: Tipo de serviço (Parceiro): Nome do contato (Parceiro): Telefone (Parceiro): Nome do contato: Telefone do motorista: Tipo de motorista: 1)Monolíngue 2)Bilíngue (inglês) 3)Bilíngue (espanhol) 4)Bilíngue (outra língua) Em TIPO DE MOTORISTA deverá aparecer estas 4 opções. Clicando BILÍNGUE (OUTRA LÍNGUA), o campo liberará para escrita. Em TIPO DE MOTORISTA deverá aparecer estas 4 opções. Clicando BILÍNGUE (OUTRA LÍNGUA), o campo liberará para escrita. Sem parceiro  Clicando em SEM PARCEIRO, aparecerá no Campo VALOR/ESP... A frase: Serviço a ser prestado pela Alpha Way E então, não libera para escrita. Clicando em SEM PARCEIRO, aparecerá no Campo VALOR/ESP... A frase: Serviço a ser prestado pela Alpha Way E então, não libera para escrita. Serviço a ser prestado pela Alpha Way Mostrar esta tela um pouco mais apagada que as outras Mostrar esta tela um pouco mais apagada que as outras (3.3) Vizualizar e finalizar orçamento SALVAR E ENVIAR ORÇAMENTO PASSADO VIA TELEFONE PARA: 1) TENTATIVA VIA TELEFONE (SS) 2) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS) 3) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS) Todos os campos São de preenchimento Obrigatório! Todos os campos São de preenchimento Obrigatório! Veja seu e-mail do orçamento: Sr. (a): Segue o orçamento solicitado: Data: Tipo de serviço: Tipo de motorista: Valor / especificações: Sistema puxa o NOME da tela 1.3: Sistema puxa a DATA DO SERVIÇO da tela 1.3: Sistema puxa o TIPO DE SERVIÇO da tela 1.3: Sistema puxa o TIPO DE MOTORISTA da tela 1.3: Sistema puxa a DATA DO SERVIÇO da tela 1.3: Sistema puxa o TIPO DE SERVIÇO da tela 1.3: Sistema puxa o TIPO DE MOTORISTA da tela 1.3: Sistema puxa VALOR / ESPECIFICAÇÕES ALPHA WAY PARA CLIENTE da tela 2.3: Confirma e-mail?   SN Quando clicar em SALVAR na tela 2.3 Aparecerá da tela 3.3 somente até Aqui: Quando clicar em SALVAR na tela 2.3 Aparecerá da tela 3.3 somente até Aqui: Se em Confirma e-mail, for ticado Em S, aparecerá as demais opções Para escolha e o botão SALVAR e ENVIAR. Se houver a tentativa de SALVAR E ENVIAR sem escolher uma Opção, não conseguirá salvar e virá Uma mensagem (Escolha uma opção). Se ticar em N, voltará a tela 1.3 e 2.3 Para correção do que estiver errado e Então, faz-se novamente a mesma Trajetória depois para ir para a tela 3.3. Se em Confirma e-mail, for ticado Em S, aparecerá as demais opções Para escolha e o botão SALVAR e ENVIAR. Se houver a tentativa de SALVAR E ENVIAR sem escolher uma Opção, não conseguirá salvar e virá Uma mensagem (Escolha uma opção). Se ticar em N, voltará a tela 1.3 e 2.3 Para correção do que estiver errado e Então, faz-se novamente a mesma Trajetória depois para ir para a tela 3.3. Quando o campo ORÇAMENTO PASSADO VIA TELEFONE PARA for clicado, liberará o campo branco referente para escrita. Então será informado o nome da pessoa e será clicado em SALVAR E ENVIAR. Ao clicar em SALVAR E ENVIAR, automaticamente o e-mail irá para o endereço de e-mail cadastrado e na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS constará a data que o orçamento foi passado (data que o computador Puxará ao clicar em SALVAR E ENVIAR) e para constará em PARA QUEM PASSOU o nome informado no campo branco. No STATUS deverá aparecer PASSADO. Quando o campo ORÇAMENTO PASSADO VIA TELEFONE PARA for clicado, liberará o campo branco referente para escrita. Então será informado o nome da pessoa e será clicado em SALVAR E ENVIAR. Ao clicar em SALVAR E ENVIAR, automaticamente o e-mail irá para o endereço de e-mail cadastrado e na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS constará a data que o orçamento foi passado (data que o computador Puxará ao clicar em SALVAR E ENVIAR) e para constará em PARA QUEM PASSOU o nome informado no campo branco. No STATUS deverá aparecer PASSADO. Quando for clicada a opção 1) TENTATIVA... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o e-mail para o endereço de e-mail cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 1) TENTATIVA VIA TELEFONE (SS). Quando for clicada a opção 1) TENTATIVA... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o e-mail para o endereço de e-mail cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 1) TENTATIVA VIA TELEFONE (SS). Quando for clicada a opção 2) TENTATIVAS... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o e-mail para o endereço de e-mail cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 2) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS). Quando for clicada a opção 2) TENTATIVAS... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o e-mail para o endereço de e-mail cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 2) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS). Quando for clicada a opção 3) TENTATIVAS... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o e-mail para o endereço de e-mail cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 3) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS). Quando for clicada a opção 3) TENTATIVAS... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o e-mail para o endereço de e-mail cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 3) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS). TODA AÇÃO DEVERÁ FICAR SALVA EM HISTÓRICO, CONTENDO DATA, HORA, QUEM TENTOU (LOGIN), E O QUE FEZ E COM QUEM FALOU. Data / Hora / O que fez / Com quem falou / LOGIN


Carregar ppt "(1.3) Orçamento Nome: Tel. Fixo para retorno: Tel. Celular para retorno: E-mail para retorno: PFPA Tipo de serviço: PFPA Tipo de motorista: PFPA * Será."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google