A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nura Slides 2007 FRAGMENTOS DE AMOR E PAIXÃO II Clic.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nura Slides 2007 FRAGMENTOS DE AMOR E PAIXÃO II Clic."— Transcrição da apresentação:

1

2 Nura Slides 2007 FRAGMENTOS DE AMOR E PAIXÃO II Clic

3 “... Pois tão grande é o amor que a ti concedo, Amo-te, bem mais do que a mim, Que ainda prefiro a dúvida e o segredo, E, só por medo, nada digo... Deixo assim... ”

4 “...Preciso esvaziar-me de meus versos, preciso deixar leve a minha mente e livre o meu coração. Queres ficar com eles? Se não podes, não ligues, não...mas aceita outra sugestão: aceita o meu coração. Ama-me e deixa-me prenhe de novas rimas. E, se teu amor for bom, nossos filhos serão Obras-Primas!”

5 “... Ah! Homem amado e faceiro, pedaço de mal caminho, ladrão de corações, tinhoso e traiçoeiro! Tens o condão de fazer-se amar! Um dia ainda curo-me de ti e vou te deixar... E ao conseguir tal feito, presto aqui um juramento: hei de deixar escrito um manual ou cartilha, para que outras não caiam na tua armadilha.”

6 “... Enquanto, diante de uma única frase sua - Não me esqueça - Eu acreditava e insistia em não esquecer, fui me esquecendo de dizer que se um dia eu me calasse, Seria então para valer. E é bom que fique claro, meu amigo, Que não é por despeito ou por orgulho ferido, Não é para dar tempo ao tempo, Tampouco por um lampejo de sensatez. É que você simplesmente, e inexoravelmente, Secou em mim de uma vez! ”

7 “... Quando a tua seiva, com a minha se mistura, Somos nesta hora macho e fêmea, selvagens criaturas, Ou deuses, no cumprimento da lei mais pura!”

8 “...Desfarei todas as pegadas do caminho, onde os teus passos e os meus estiveram perfilados. Encherei de colcheias e semifusas confusas todos os fados e canções que arrancaram lágrimas deste meu coração emocionado.”

9 “... Ser poeta é sina, porque há sempre um exalar de perfume e dor em cada texto que o poeta assina. É caminhar no fio da navalha, é, às vezes, ser cruelmente retalhado ao resvalar em cada rima.”

10 “... Amei o encanto da tua fala, a magia do teu sorriso, Amei o teu recato, a tua prudência e até a tua timidez. Amei o teu jeito único, E mil vezes eu te amaria outra vez.”

11 “... E assim vou rascunhando estes escritos resignadamente. São versos tristes que já estão quase a falar do poente, De um amor que já conheceu inesperados dias de glória, Que deixa história e vem descendo o morro humildemente...” Fátima Irene Pinto DO LIVRO “RELICÁRIO” “FRAGMENTOS DE AMOR E PAIXÃO” by nur@

12 Formatação by nur@ Brasília - DF BRASIL Música: “Amanda - CD Ressonância espiritual2” http://www.fatimairene.com/


Carregar ppt "Nura Slides 2007 FRAGMENTOS DE AMOR E PAIXÃO II Clic."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google