A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Mamãe Camelo e seu bebê curioso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Mamãe Camelo e seu bebê curioso."— Transcrição da apresentação:

1 A Mamãe Camelo e seu bebê curioso

2 - Mãe, mãe, posso te perguntar umas coisas ?
Uma mãe e um bebê camelo estavam por ali, andando a toa, quando de repente o bebê camelo perguntou : - Mãe, mãe, posso te perguntar umas coisas ? - Claro ! O que está incomodando o meu filhote ? - Porque os camelos tem corcova ?

3 Certo, e porque nossas pernas são longas e nossas patas arredondadas ?
Bem, meu filhinho, nós somos animais do deserto, precisamos das corcovas para reservar água e por isso mesmo somos conhecidos por sobreviver sem água. Certo, e porque nossas pernas são longas e nossas patas arredondadas ?

4 Filho, certamente elas são assim parta permitir caminhar no deserto
Filho, certamente elas são assim parta permitir caminhar no deserto. Sabe, com essas pernas eu posso me movimentar pelo deserto melhor do que qualquer um ! disse a mãe, toda orgulhosa. Certo ! Então, porque nossos cílios são tão longos ? De vez em quando eles atrapalham minha visão.

5 Meu filho ! Esses cílios longos e grossos são como uma capa protetora para os olhos. Eles ajudam na proteção dos seus olhos quando atingidos pela areia e pelo vento do deserto! disse a mãe com orgulho nos olhos.

6 Então que estamos fazendo aqui no Zoológico ?
Tá. Então a corcova é para armazenar água enquanto cruzamos o deserto, as pernas para caminhar através do deserto e os cílios são para proteger meus olhos do deserto.    Então que estamos fazendo aqui no Zoológico ?

7 Habilidade, conhecimento, capacidade e experiências somente lhe  serão úteis se você estiver no lugar certo.  Onde você está agora ? O que você está fazendo com as habilidades que Deus lhe deu? (Autor Desconhecido)  

8 Desobedecer a Deus e a pior de todas as coisas.
Uma coisa aprendi durante a minha vida, sofrer nao e a pior coisa que existe. Desobedecer a Deus e a pior de todas as coisas. Sinceramente, Fernanda Torres/2010

9 O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento,
e o entendido adquirirá sábios conselhos; Provérbios 1:5


Carregar ppt "A Mamãe Camelo e seu bebê curioso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google