A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Analise em Indaiatuba)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Analise em Indaiatuba)"— Transcrição da apresentação:

1 (Analise em Indaiatuba)
Tema do trabalho: O Homem como animal político – definição aristotélica (Analise em Indaiatuba) - Jessé Oliva Junior; Matheus Lauton; - Cibelly Cibuk de Almeida; Rafael Gaspar; - Felipe Lopes Ramos; Mayara; - Angélica Poltronieri; - Diego Pezote; Dom José De Camargo Barros. Trabalho da Disciplina De FILOSOFIA. Professor: Gentil Gonçalves Filho. 3ºB_44_09_20_5_32_31_15_36.

2 Estudam: Indaiatuba oferece uma ampla área escolar para crianças e jovens, disponibilizando de escolas estaduais, municipais e particulares. Dom José de Camargo barros é uma das escolas mais antiga de Indaiatuba e considerada uma das melhores na área estadual.

3 Estudam: Alem disso Indaiatuba criou um projeto que disponibiliza cursos técnicos gratuitos para alunos da rede pública a FIEC- fundação indaiatubana de educação e cultura.

4 Trabalham: No setor de empregos nossa cidade não deixa a desejar, disponibilizando empregos para jovens e adultos, nós jovens fazemos estágios para a conclusão do curso da FIEC.

5 Divertem: Com a construção do novo shopping os empregos aumentaram ainda mais em Indaiatuba.

6 Divertem: Zoff clube é onde a maioria do publico jovem vão de sexta-feira e sábado para encontrar os amigos, dançar, deixar o estresse de lado. É um lugar muito bom para ir se divertir!

7 Socializam: INDAIATUBA CLUBE é um local onde pode ir com a família, participar de festas, jogos, curtir a piscina aos finais de semana e encontrar com os amigos.

8 Socializam: CIAEI é onde as pessoas se encontram para realizar eventos tais como: reuniões, festivais, palestras, enfim onde as pessoas possam se encontrar!

9 Socializam: O parque ecológico com sua grande intenção é um lugar muito usado para se socializar, as pessoas fazem caminhadas, ponto de encontro de palestras sempre com eventos gratuitos.

10 Bibliografia: http://www.cfcosta.com.br/imagens/tecnico.jpg


Carregar ppt "(Analise em Indaiatuba)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google