A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desconhecemos o autor Quatro mães tomam chá no salão paroquial e falam de seus filhos: - Meu filho é padre. Quando entra em uma sala, todos se levantam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desconhecemos o autor Quatro mães tomam chá no salão paroquial e falam de seus filhos: - Meu filho é padre. Quando entra em uma sala, todos se levantam."— Transcrição da apresentação:

1

2 Desconhecemos o autor

3 Quatro mães tomam chá no salão paroquial e falam de seus filhos: - Meu filho é padre. Quando entra em uma sala, todos se levantam e dizem: “Boa tarde, padre” – contou a primeira Primeira

4 Pois o meu é bispo, diz a segunda. Quando entra em uma sala, todos levantam e dizem: Segunda “A bênção, senhor bispo”. “A bênção, senhor bispo”.

5 A terceira, calmamente, comenta: - O meu filho é cardeal. Quando entra em uma sala, todos beijam o seu anel e dizem: Terceira “A sua bênção, Eminência”.

6 A quarta permanece quieta. Quarta - E o seu filho, não é religioso? Quem mandou perguntar né...? Olhem só a resposta!

7 -Olha, o meu filho tem 1,90m, é bronzeado, olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper. Quarta Quando entra numa sala, as mulheres dizem: “Meu Deus!”

8 Bateu uma vontade de conhecer esse “Deus”...hehe! Bateu uma vontade de conhecer esse “Deus”...hehe! Mulher é fogo!!! Composição de imagens: artesorrindo.com Texto: Recebido por e-mail Música: I´m too sexy


Carregar ppt "Desconhecemos o autor Quatro mães tomam chá no salão paroquial e falam de seus filhos: - Meu filho é padre. Quando entra em uma sala, todos se levantam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google