A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Teltax hotel é a versão orientada para gestão e controlo telefónico de unidades hoteleiras.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Teltax hotel é a versão orientada para gestão e controlo telefónico de unidades hoteleiras."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Teltax hotel é a versão orientada para gestão e controlo telefónico de unidades hoteleiras.
Algumas das facilidades apresentadas dependem da implementação da central telefónica: Disponível em configurações até um número ilimitado de quartos; Possibilidade de atribuição de limite de crédito por quarto; Despertar automático, com programação da hora de despertar na extensão principal do quarto e controlo do atendimento; Mensagem em espera “Message Waiting”, com activação do 'led' de sinalização do telefone principal do quarto; Débito de artigos de minibar e lavandaria, a partir do telefone do quarto por pessoal autorizado; Restrição temporária do acesso à rede dos telefones nos quartos ocupados; Modificação do estado do quarto “Room Status” pela governanta através do teclado do telefone, permitindo a imediata actualização de disponibilidade do alojamento;

3 Interactivo com a central telefónica (dependendo do modelo), com possibilidade de controlo dos seguintes parâmetros: ·        Acesso à rede pública das extensões dos quartos (barramentos); ·        Nome do cliente para identificação nos postos com visor; ·        Gestão de classes de serviço das extensões dos alojamentos; ·        Língua falada / escrita; ·        Mensagem em espera; ·        Não incomodar; ·        Programação e controlo de atendimento do despertar automático; ·        Estado do quarto “Room Status”; ·        Abertura e fecho da caixa do correio de voz. ·        Interligação com sistemas de Front-Office / PMS.

4 Monitorização dos quartos e facilidade em verificar o seu estado, podemos ver facilmente que quartos estão ocupados e verificar os registos hoteleiros do mesmo, no exemplo acima podemos ver que no quarto 201 foi realizado um “Check In”

5 Programação de um despertar no quarto 201, os despertar podem ser programados (depende da central telefónica) para serem apenas efectuados em um dia ou para serem repetidos por vários dias.

6 Controlo detalhado do atendimento ou não do despertar programado, dependendo da central telefónica podemos mesmo obter informação do nº de tentativas que o despertar efectuou até ser atendido ou rejeitado.

7 Informação do estado do quarto “Room Status” informando o estado de quarto limpo ou quarto sujo, outros estados podem ser programados e usados entre a central e o software hoteleiro de Front-Office / PMS

8 Outras informações sobre o estado do quarto “Room Status” estas informações podem ser programados e usados entre a central e o software hoteleiro Front-Office / PMS para uso interno ou para habilitar alguma funcionalidade que o hotel deseje implementar.

9 Controlo dos débitos de minibar informando os artigos consumidos do respectivo minibar no quarto, estes códigos podem ir de 000 até 999 ou seja 1000 artigos podem ser criados e usados, o que nos permite um altíssimo espectro de soluções.

10 Aqui podemos ver as opções que se podem realizar directamente no Teltax hotel sobre o quarto ou alojamento, é possível além de efectuar o “Check In”, “Check Out”, bloquear e desbloquear a extensão telefónica do quarto, imprimir um talão das chamadas do quarto, etc... etc...

11 Exemplo de um “Check In” a realizar no quarto 202, algumas opções estão bloqueadas porque dependem da capacidade da central telefónica as suportar, pode ser programado um plafond de cghamadas para o respectivo quarto e assim que o plafond for atingido o Teltax hotel bloqueia a extensão do quarto.

12 Possibilidade de verificar o “Estado do Quarto”, permitindo verificar em que situação se encontram os consumos de minibar, quantas chamadas telefónicas foram realizadas e o seu valor, podemos ver os registos hoteleiros realizados nos quartos e inclusive visualizar as chamadas telefónicas pressionado a página “Reg. Chamadas”

13 Interface de ligação para outros softwares de Front-Office / PMS que necessitem de comunicar com a central telefónica para efectuar os pedidos de: ·        Check In ·        Check Out ·        Despertar ·        Etc... etc... Ou receber as informações de despertar, consumos de minibar, ou outros serviços programados.

14 O Teltax hotel já se encontra preparado para interagir com os seguintes softwares:
·        NewHotel ·        HOST A criação de ligações a outros softwares pode ser desenvolvida rápida e facilmente, inclusive outros softwares Fron-Office / PMS podem interagir facilmente com o Teltax hotel porque o seu interface de comunicação é bastante simples de implementar.


Carregar ppt "O Teltax hotel é a versão orientada para gestão e controlo telefónico de unidades hoteleiras."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google