A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair?"— Transcrição da apresentação:

1 Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair?
Como é que ele consegue isso? Se tentássemos dormir assim, iríamos, certamente, nos machucar. O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Transição automática musicada.

2 Que desenho incrível o Criador fez para dar-lhe sustentação!
Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para manter-se em equilíbrio. É maravilhoso, não é? Que desenho incrível o Criador fez para dar-lhe sustentação!

3 Mas, não é tão diferente conosco.
Quando estamos prestes a cair do nosso "galho“, quando tudo em nossa vida fica precário e ameaça ruir, o renovo nos vem de um joelho dobrado em oração.

4 Se você algumas vezes se vê num emaranhado de problemas que lhe fazem desanimar de ir adiante, não se sinta só. Jesus quer fortalecer-lhe e caminhar a seu lado por toda a sua vida. Com Ele suas forças serão renovadas e você prosseguirá, inabalavelmente, até o fim de sua jornada. E se Deus cuida de um passarinho, imagine o que não fará por você, criatura feita à Sua imagem. ...MAS OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVARÃO AS SUAS FORÇAS; SUBIRÃO COM ASAS COMO ÁGUIAS; CORRERÃO, E NÃO SE CANSARÃO; ANDARÃO, E NÃO SE FATIGARÃO. (Is 40.31)

5 Dobre os joelhos e ore! Ore com fé, na certeza que irá receber o que pediu.
Deus ausculta o seu coração e escuta os gemidos inexpremíveis de sua alma. SE VÓS PERMANECERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS PERMANECEREM EM VÓS, PEDI O QUE QUISERDES, E VOS SERÁ FEITO. (JO 15.7)

6 TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA! Aldir.


Carregar ppt "Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google