A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PARA OS FILHOS ABENÇOAREM SUAS MÃES

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PARA OS FILHOS ABENÇOAREM SUAS MÃES"— Transcrição da apresentação:

1 PARA OS FILHOS ABENÇOAREM SUAS MÃES
Comando de LUZ Clique para avançar PARA OS FILHOS ABENÇOAREM SUAS MÃES

2 Comando de LUZ Clique para avançar Em plena voz / Invocação: Seres de Luz que atraem e são atraídos por bons pensamentos, palavras que semeiam amor e ações que elevam minha vida para uma realização plena mas solidária. Hoje invoco a essência divina da humanidade para agradecer e se manifestar em seu amor e sua graça.

3 Comando de LUZ Pense (interiorize):
Clique para avançar Pense (interiorize): Sou consciente de que antes de mais nada somos gerados no ventre da mãe divina. Em plena voz: Oh, Mãe divina, que se manifestou naquela que me gerou em amor e cuidados. Abençoe minha amada mãe com sua graça, que ela seja protegida com suas poderosas asas de luz e amparada por seus braços divinos de amor. Proporcione a este ser divino feito mulher, uma vida serena, com saúde e prosperidade.

4 Assim seja !!! Assim seja !!! Assim seja !!!
Comando de LUZ Clique para avançar Em plena voz: Eu me comprometo a ter sempre em minha consciência que amando minha mãe terrena em pensamentos e atitudes manifesto sua presença através do que faço e do que vivo. Tu vives em mim e eu vivo em ti, oh Mãe divina. Assim seja !!! Assim seja !!! Assim seja !!!

5 Comando de LUZ Clique para avançar
Condições que permitem a distribuição deste trabalho: - mantenha este slide com nossos créditos, Não altere qualquer item deste projeto. Por Manuela Moniz: conteúdo das mensagens e Fatima Figueiredo: adaptação de texto para Comandos de Luz E criação gráfica


Carregar ppt "PARA OS FILHOS ABENÇOAREM SUAS MÃES"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google