A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

D PID ROsane Essa é a nossa candidata rumo a Presidência de LCI... Amigos para sempre!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "D PID ROsane Essa é a nossa candidata rumo a Presidência de LCI... Amigos para sempre!"— Transcrição da apresentação:

1 D PID ROsane Essa é a nossa candidata rumo a Presidência de LCI... Amigos para sempre!

2 Quem é ROsane? N Nasceu em Rio do Sul, morou em Jaraguá do Sul, em Penha e hoje reside em Balneário Camboriú. Possui também cidadania alemã.

3 Quem é ROsane ? É É licenciada em História. Pós-Graduada em Didática e em Gestão Hoteleira. Professora, Advogada, Empresária.

4 PID ROsane e PDG Osmar Vailatti tem 3 filhos: Pablo José, arquiteto e urbanista, Diego, bacharel em direito, MJF Carlo Ramon, administrador; uma netinha MJF Giulia e um netinho MJF Heitor. Família

5 ROsane tem sua vida dedicada as causas sociais N N a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais A A tuação marcante na Rede Feminina de Combate ao Câncer E E na Associação Internacional de Lions Clubes

6 R ROsane foi fundadora e Presidente por dois mandatos, da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul, período em que foi construida a sede própria desta instituição com 500.00 m2.

7 N Na Rede Feminina de Combate ao Câncer implantou o Grupo MASTEC onde até hoje perto de 100 mulheres mastectomizadas se reúnem e recebem todo suporte necessário.

8 Quem é ROsane? F F oi Presidente da APAE de Jaraguá do Sul por sete anos, período em que foi construída a sede da entidade com mais de 5.000 m2, referencial no Brasil.

9 Quem é ROsane ? F  Foi Conselheira das APAEs da Região Nordeste. F  Fez parte do Conselho Municipal de Saúde. F  Fez parte do CONEDE - Conselho Estadual dos direitos da Pessoa com Deficiência.

10 Quem é ROsane ? Foi Presidente por duas gestões da Federação das APAEs do Estado, entidade que congrega 197 APAEs, e atende mais de 17.000 educandos.

11 C visitando todas as APAEs Como Presidente da Federação das APAEs ROsane viajou muito todo o Estado, visitando todas as APAEs, conhecendo a realidade do movimento, firmando parcerias nas comunidades e realizando eventos, propiciando uma integração e valorização dos trabalhos desenvolvidos em cada APAE.

12 P Priorizou a capacitação para Dirigentes das APAEs e a capacitação para Professores e profissionais das APAEs.

13 Lei número 13.633 J Esteve junto com o Deputado Júlio Garcia na luta pela aprovação desta LEI que destina recursos do FUNDOSOCIAL as APAEs. Esta LEI mudou muito a vida das APAES.

14 Atualmente é Diretora de Assuntos Internacionais da Federação das APAEs do Brasil, que congrega mais de 2mil APAEs.

15 Quem é ROsane ? R R Osane também atuou por três anos como Presidente da FCEE - Fundação Catarinense de Educação Especial, órgão do Governo que normatiza a política de Educação Especial em SC.

16 Quem é ROsane ? Frequenta o movimento desde solteira. É integrante ativa do Lions Clube de Jaraguá do Sul desde 1991. LIONS LIONS – A maior organização de serviços do mundo que tem como lema NÓS SERVIMOS.

17 Quem é ROsane ? Foi Presidente do Foi Presidente do Lions Clube Jaraguá do Sul Foi Presidente de Divisão e Presidente de Região Foi Governadora do Distrito LD-5 2000-2001 Foi Presidente do Conselho de Governadores DMLD 2004-2005 Exerceu diversas Assessorias no LIONS, LEO e AGDL.

18 Quem é ROsane ? F Foi a 1ª associada de SC a integrar a Diretoria Internacional do Lions. Foi a 1ª mulher do Brasil, América Latina, México e Ilhas do Caribe e a 7ª mulher do mundo, a exercer esta elevada função.

19 Quem é ROsane? C Como Diretora Internacional do LIONS, participou de eventos internacionais, motivou muitas campanhas sociais e conseguiu verbas para ajudar várias cidades do estado atingidas por catástrofes, entre as quais a construção de 14 casas populares, denominada Vila LIONS em Ilhota.

20 VILA LIONS – Ilhota Investimento de R$ 322.000,00 Recursos da Fundação LIONS e doação dos associados.

21 Foi Coordenadora do Seminário para Governadores Eleitos em 2011 Foi LÍDER GLT Equipe Global de Liderança Área Brasil 2011-12

22 É membro do Comitê de Orientação de LCIF representando a Área 3.

23 R ROsane tem uma forte marca como Voluntária, como líder dedicada às causas sociais. Veja sua brilhante trajetória:

24 Mais de 25 anos liderando voluntariamente entidades e instituições  4 anos Presidente da RFCCâncer – Jaraguá do Sul  7 anos Presidente da APAE Jaraguá do Sul  4 anos Conselheira Regional das APAEs – Nordeste  1 ano Presidente do Lions Clube de Jaraguá do Sul  1 ano Governadora do Distrito LD-5 - Lions  1 ano Presidente do CG DMLD  2 anos Diretora Internacional do Lions  6 anos Presidente da Federação das APAEs de SC

25 Mais de 30 anos servindo voluntariamente... Servindo em prol dos seus semelhantes...

26 Homenagens Recebidas F Foi homenageada em Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São Bento do Sul e em Ponta Grossa –PR. I Indicada em 1999 à Personalidade do Século na cidade de Jaraguá do Sul. E Em nível estadual recebeu por seis vezes o título de Benemérita do Ano.

27 R R ecebeu Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, do Poder Judiciário e da Assembléia Legislativa. Certificados comunitários.

28 Homenagens Recebidas Sócia Honorária: Club de Leones OCLAF - Bolívia Club de Leones Antofagasta Flor do Deserto – Chile LC Rio de Janeiro Sernambetiba - RJ Sócia Benemérita LC Balneário Camboriu Governador CL Célio Gascho

29 Homenagens Recebidas Inúmeros Certificados e 08 Medalhas Presidenciais. Certificados de Ordem do Mérito Leonístico Certificados de Honra ao Mérito Companheira de Melvin Jones Progressiva Medalha JK – Academia Mineira de Leonismo

30 Foi EMBAIXADORA DA BOA VONTADE - maior condecoração de Lions Clubes Internacional. Foi condecorada na Alemanha com a medalha de EMBAIXADORA DA BOA VONTADE - maior condecoração de Lions Clubes Internacional.

31 ROsane é Cidadã Aracajuana, honraria recebida da Câmara Municipal de Aracajú-Sergipe. Cidadã Guarapariense - ES Em vários países e em várias cidades, recebeu o título de Cidadã Ilustre, de Visitante Distinguida, como Diretora Internacional e como Ex DI do LIONS.

32 Fundadora e madrinha : Lions Clube Piçarras Penha – Balneários Unidos, LD-5 Lions Clube Itajaí Cidade do Porto, LD-5 Lions Clube Guaraciaba, LD-8. LEO JÚNIOR de São Miguel do Oeste – LD-8.

33 Eventos Leonísticos Participante ativa : Reuniões de Conselho Distrital Convenções Fóruns Simpósios

34 12 FOLAC Santo Domingo – 1992 / 2004 Cartagena de Índias - 2005 Quito - 2006 Cochabamba - 2007 El Salvador - 2008 Goiânia - 2009 Salta - 2010 Lima - 2011 México – 2012 Antofagasta – 2013 Cali - 2014

35 17 Convenções Internacionais Austrália – 1991 Hong-Kong – 1992 Phoenix – 1993 Minneapolis – 1994 Hawaí - 2000 Osaka – 2002 Denver – 2003 Detroit – 2004 Hong Kong – 2005 Boston – 2006 Chicago 2007 Tailândia - 2008 Minneapolis - 2009 Sydney - 201 0 Seattle – 2011 Koréa – 2012 Hamburgo-2013

36 Endosso de candidatura Indicação do LC Jaraguá do Sul como candidata a 2ª Vice-Presidente de LCI. Endosso do LD-5 como candidata a 2ª Vice-Presidente de LCI. Endosso do DMLD como candidata a 2ª Vice-Presidente de LCI.

37 É DMLD unido recebendo adesão de muitas pessoas, associações, Clubes, Distritos, Países, que já manifestaram apoio a esta CANDIDATURA... DMLD - DMLB - D LA-1 - LC-1, LC-2, LC-3, LC-4, LC-11, LC-12 DMLC D B- 3 D B-4 - México DM D Itsmania – Costa Rica, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Guatemala, Honduras DM M Paraguai DM O Argentina DM S Bolívia DM T Chile DM J Uruguai Porto Rico, DM LEO LD, AGDL, APLIONS

38 Mas, mais que tudo isto, ROsane é APAExonada pelo LIONS e LEO e Amiga para Sempre de todos... Não é a CaL ROsane que vai chegar, somos todos NÓS.

39 Rosane identifica-se com este pensamento de John Wesley que diz: “Enquanto você viver, faça todo o bem que puder, por todos os meios, de todas as maneiras, em todos os lugares, a todas as pessoas que puder.”

40 "Despertar nos corações o desejo de servir é missão de todo Leão e conduz a uma sociedade participativa responsável... " Rosane T. Jahnke Vailatti

41 "Despertar nos corações o desejo de servir é missão de todo Leão e conduz a uma sociedade participativa rosane@rosanelions.com.br rosane @pedradailha.com.br www.rosanelions.com.br www.twitter.com/rosanevailatti www.facebook.com.br/rosane.jahnke


Carregar ppt "D PID ROsane Essa é a nossa candidata rumo a Presidência de LCI... Amigos para sempre!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google