A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LARVA Realização:Promoção: Apoio: Título do Projeto Nome do Participante.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LARVA Realização:Promoção: Apoio: Título do Projeto Nome do Participante."— Transcrição da apresentação:

1 LARVA Realização:Promoção: Apoio: Título do Projeto Nome do Participante

2 1º Concurso Empreendedorismo Social com TI 2 Orientações Gerais (1/2) O participante deverá fazer uma apresentação oral para a banca avaliadora, explanando sobre seu projeto, deixando clara a ideia do produto (caráter inovador), como colocá-la em prática (viabilidade para a implantação) e qual sua utilidade para o público a que se destina (impacto social esperado) – critérios avaliativos conforme edital. O participante deverá construir, a partir deste modelo, um conjunto de slides para auxiliar na apresentação, e trazê-la em Pen Drive nos formatos PPT e PDF. A apresentação deverá ser feita em 10 minutos. Após este tempo, a banca terá mais 15 minutos para questionamentos.

3 1º Concurso Empreendedorismo Social com TI 3 Orientações Gerais (2/2) Ao final de todas as apresentações, a banca se reunirá e irá deliberar o resultado final do concurso, elegendo os três primeiros colocados. O resultado do Concurso será divulgado em cerimônia oficial aberta ao público no dia 11 de Junho de 2014 às 18h00, na sala F212, na qual também será realizada a premiação. Todos os participantes do Concurso estão convidados a participarem da cerimônia de premiação, pois, eventualmente serão distribuídas menções honrosas também.


Carregar ppt "LARVA Realização:Promoção: Apoio: Título do Projeto Nome do Participante."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google