A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pitagoras Pitagoras foi um importante matemtico e filosofo grego nasceu no ano de 570 a; c. Na ilha de samos na regiaõ da Ásia Enbora sua biografia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pitagoras Pitagoras foi um importante matemtico e filosofo grego nasceu no ano de 570 a; c. Na ilha de samos na regiaõ da Ásia Enbora sua biografia."— Transcrição da apresentação:

1 Pitagoras Pitagoras foi um importante matemtico e filosofo grego nasceu no ano de 570 a; c. Na ilha de samos na regiaõ da Ásia Enbora sua biografia seja marcada por diversas lendas efato naõ conprovos pela Historia,temos dados e informaçoes inportantes sobre sua vida com 18amos de idade Pitagoras já conhecia e dominava muitos conhecimentos matemticos e Filosoficos da época .Atraves de estudos astronoimcos ALGUNS PENSAMENTOS

2 Aquele que fala semeia ,aquele que escuta recolhe educai as crianças naõ sera preciso punir os homens, Amelhor maneira que o homen dispõe para se aperfeiçoar,é aproximarse Deus, Esteve mo Egito onde aprofundou a ciência esoterica das matematicas sagradas que foramalus de sua doutrina.e tambem outros trabalhos matematicos como a tabuada.

3 Alunos: Donizete e Terezinha
Série: 1ª Fase - EJA


Carregar ppt "Pitagoras Pitagoras foi um importante matemtico e filosofo grego nasceu no ano de 570 a; c. Na ilha de samos na regiaõ da Ásia Enbora sua biografia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google