A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planeta Terra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planeta Terra."— Transcrição da apresentação:

1 Planeta Terra

2 Terra um planeta em extinção
Com tantos problemas que nós geramos, acabamos por destruir o nosso lar. Em vez de protegermos o que é nosso não, estragamos ainda mais. E um dia acabaremos por morrer nos problemas que geramos.

3 Causador O homem. Podem por as culpas noutras coisas e factos, mas neste momento todos temos consciência de que o único causador da poluição, da guerra, do aquecimento global e do buraco de ozono somos nós. Nós destruímos tudo aquilo que tínhamos realmente certeza de que era nosso.

4 Problemas Actualmente mais grave do que o problema do buraco do ozono ou da poluição, é vivermos numa grande alteração climática. Esta poderá levar-nos a problemas maiores como: a subida do nível do mar, com o descongelamento dos icebergues e a agressividade da natureza, aumentando o nº de catástrofes naturais como furacões, tornados, secas…

5 Estes problemas podem levar a morte de milhares de humanos, e é por isso que talvez sejamos tão desenvolvidos, para nos protegermos do mundo e o proteger de nós.

6 Soluções A única solução para os nosso problemas seria parar de um momento para o outro de poluir mas isso é impossível. A única solução é unirmo-nos e parar com as guerras e todos os tipos de preconceito, para ao menos não destruirmo-nos. E nunca perdermos a esperança de que vamos superar todos os problemas um dia e sermos felizes.

7 Trabalho de: Nome: Amanda Silva Idade: 14 Escola: Fialho de Almeida
Localidade: Cuba Interesses: divertir, ser feliz…


Carregar ppt "Planeta Terra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google