A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Iniciar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Iniciar."— Transcrição da apresentação:

1 Iniciar

2 Continuar A presente atividade foi realizada com base no texto
Disponível na wikipedia. Continuar

3 Responda corretamente a questão abaixo
O inglês (em inglês:English) é uma língua germânica ocidental que se desenvolveu na Inglaterra durante a era anglo-saxã. Como resultado da influência militar, econômica, científica, política e cultural do Império Britânico, durante os séculos XVIII, XIX e início do XX, e dos Estados Unidos desde meados do século XX, o Inglês tornou-se a língua franca, em muitas partes do mundo. Ele é usado extensivamente como segunda língua e como língua oficial em países da Commonwealth e muitas organizações internacionais. Responda corretamente a questão abaixo O Inglês é uma língua ... Germânica ocidental Germânica oriental Latina ocidental

4 Responda corretamente mais essa questão para seguir com o estudo
O inglês (em inglês:English) é uma língua germânica ocidental que se desenvolveu na Inglaterra durante a era anglo-saxã. Como resultado da influência militar, econômica, científica, política e cultural do Império Britânico, durante os séculos XVIII, XIX e início do XX, e dos Estados Unidos desde meados do século XX, o Inglês tornou-se a língua franca, em muitas partes do mundo. Ele é usado extensivamente como segunda língua e como língua oficial em países da Commonwealth e muitas organizações internacionais. Responda corretamente mais essa questão para seguir com o estudo O Inglês é utilizado extensivamente como segunda língua e como língua oficial... Em países da Commonwealt e muitas organizações internacionais. Na China e diversas empresas do Brasil. Nos EUA. Inglaterra e Canadá.

5 Como surgiu a Língua Inglesa
Historicamente, o inglês se originou de vários dialetos, agora denominados coletivamente de inglês arcaico ou antigo, que foram trazidos para a Grã-Bretanha pelos anglo-saxões no começo do século V, com influências da língua nórdica antiga trazida pelos invasores vikings. Na época da conquista normanda, o inglês arcaico se desenvolveu para o inglês medieval, tomando muito do vocabulário e das convenções de ortografia da língua normanda (anglo-francês). A etimologia da palavra "English" é uma derivação da palavra englisc ou Engle do inglês arcaico do século XII, forma plural Angles ("dos, relativos a, ou característico da Inglaterra"). Responda corretamente a questão abaixo e a próxima Como surgiu a Língua Inglesa Do Latin arcaico Dos dialetos dos povos indígenas americanos De Vários dialetos, denominados inglês arcaico ou antigo, que foram trazidos para pelos Anglo-Saxões e invasores Vikings.

6 Qual a etimologia da palavra “English”?
Historicamente, o inglês se originou de vários dialetos, agora denominados coletivamente de inglês arcaico ou antigo, que foram trazidos para a Grã-Bretanha pelos anglo-saxões no começo do século V, com influências da língua nórdica antiga trazida pelos invasores vikings. Na época da conquista normanda, o inglês arcaico se desenvolveu para o inglês medieval, tomando muito do vocabulário e das convenções de ortografia da língua normanda (anglo-francês). A etimologia da palavra "English" é uma derivação da palavra englisc ou Engle do inglês arcaico do século XII, forma plural Angles ("dos, relativos a, ou característico da Inglaterra"). Responda corretamente a questão abaixo para seguir com o estudo Qual a etimologia da palavra “English”? É derivação da palavra englisc ou Engle, do inglês arcaicxo Vem do vocábulo da língua nórdica antiga trazida pelos invasores vikings. Dos Estados Unidos, mais especificamente da palavra Eagle, que significa águia, símbolo americano.

7 Como se desenvolveu o inglês moderno?
O inglês moderno se desenvolveu com a Grande Mudança Vocálica, que começou na Inglaterra do século XV e continua a adotar palavras estrangeiras a partir de uma variedade de línguas, bem como inventar novas palavras. Um número significativo de palavras em inglês, especialmente palavras técnicas, foram construídos a partir de raízes do latim e do grego antigo. Responda corretamente a questão abaixo Como se desenvolveu o inglês moderno? Com a Grande Mudança Vocálica, que começou no Século XV. Com a Grande Mudança Vocálica, iniciada no Século XX. Pelos diversos povos que migraram dos países pobres para os EUA.

8 Você chegou ao fim da atividade.
Parabéns!! Você chegou ao fim da atividade. Reiniciar Sair

9 TENTE NOVAMENTE! VOLTAR


Carregar ppt "Iniciar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google