A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides..."— Transcrição da apresentação:

1

2 COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...

3 Mulher... eterna protagonista do amor Autora: Marilda Diorio (OlhosDe£in¢e )

4 Mulher... De angelical feição, de semblante sereno, de olhar sonhador, de lábios molhados prontos para amar. Mulher... Felina e travessa, dengosa e esperta, altiva e deliciosamente sensual.

5 Mulher... Que vive em permanente estágio de sentimentos e de emoções... Mulher... Perspicaz, inteligente, estrategista e vivaz! Mulher... Feita de encantos e magias.

6 Mulher... Libélula solta no mundo, vivendo emoções... ora acalentada pela alegria, ora acalentada pela tristeza.

7 Mulher... Menina, moça, senhora, em crescente labirinto, conhecendo o mundo, através de experimentos em decantados sentimentos, aprendendo a amar, em nuances de ternura ou em teias de decepções.

8 Mulher... Melodia constante, adornando os sonhos masculinos, no ontem, no hoje e no amanhã! Curitiba, 07 de março de 2006. Às 13h50

9 Créditos: Texto: : Marilda Diorio (Olhos de Lince) Imagem: By ja (Mulher) Apresentação: Colacio.j Contato: colacio.j@superig.com.br 24/02/2009 - 12:00hs Visite o site: www.olhosdelincemarilda.com


Carregar ppt "COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google