A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O ‘NOVO’ MERCADO da RIBEIRA Foi totalmente remodelado, mas mantém toda a beleza da sua arquitectura exterior. No passado dia 18-5-2014 foram reabertas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O ‘NOVO’ MERCADO da RIBEIRA Foi totalmente remodelado, mas mantém toda a beleza da sua arquitectura exterior. No passado dia 18-5-2014 foram reabertas."— Transcrição da apresentação:

1 O ‘NOVO’ MERCADO da RIBEIRA Foi totalmente remodelado, mas mantém toda a beleza da sua arquitectura exterior. No passado dia 18-5-2014 foram reabertas ao público as portas do novo Mercado da Ribeira.

2 No piso térreo do edifício, continua a funcionar o mercado retalhista, onde se pode encontrar os habituais produtos alimentares e as flores, para que não se esqueça uma tradição arreigadamente vincada nos hábitos lisboetas. No piso superior do Mercado da Ribeira há um novo Espaço de Gastronomia, Arte e Cultura Populares, uma iniciativa do Turismo de Lisboa e da Câmara Municipal. São 5.000 metros quadrados, incluindo espaços dedicados à exposição e venda de artesanato, à demonstração do fabrico de peças artesanais e à restauração, com especial incidência na gastronomia regional. Paralelamente, há uma área para exposições temporárias e um espaço multifuncional para espectáculos de música e dança de cariz popular, e, ainda, para conferências.

3

4

5

6

7 Na área norte do piso térreo do edifício, continua a funcionar o mercado retalhista, onde podemos encontrar os habituais frescos produtos alimentares.

8

9

10

11

12 Também no piso térreo do edifício, mas na área sul (voltada para o rio Tejo), funciona uma diversificada oferta de gastronomia, divertimento e cultura popular.

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25 FIM Plantada área da gastronomia


Carregar ppt "O ‘NOVO’ MERCADO da RIBEIRA Foi totalmente remodelado, mas mantém toda a beleza da sua arquitectura exterior. No passado dia 18-5-2014 foram reabertas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google