A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DE RECICLAGEM SETEMBRO/2012 Filtrum Topison.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DE RECICLAGEM SETEMBRO/2012 Filtrum Topison."— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DE RECICLAGEM SETEMBRO/2012 Filtrum Topison

2 LINHA FILTRUM Olá equipe!
Neste ciclo , continuaremos focados para reverter os GAPs de Filtrum HT30 e Filtrum 50. E os resultados já estão aparecendo. Para Filtrum HT30 destacaremos o sensorial não pegajoso aprovado pelo paciente de pele seca ou fragilizada, endossado pelo nosso estudo clínico e pelo teste sensorial, que continuaremos a fazer em todas as visitas. Para Filtrum 50, destacaremos a formação de filme em pacientes de pele sensível. O inverno já acabou mais esse perfil de pele precisa de proteção diariamente e é com Filtrum 50 que eles ficarão protegidos enquanto estiver cuidado de sua pele. Utilizar Ipad e o sensorial também de acordo com o perfil de segmentação. Esse é nosso momento, vamos usar essas informações ao nosso favor e conquistar mais prescrições com a Linha FILTRUM. Grande abraço a todos! Paulo Roberto Careli Gerente de Produtos

3 LINHA FILTRUM Neste ciclo temos mais uma edição da Revista RBM Dermatologia e Cosmiatria. Temos 2 artigos em que podemos abordar os nossos produtos.

4 LINHA FILTRUM O 1º artigo, escrito pela Dra. Erica Monteiro, aborda o paciente em tratamento estético de uma maneira diferenciada, confrontando ciência e arte. Os médicos que se preocupam com a beleza são os mesmos que se preocupam com o sensorial, e este é o nosso principal diferencial da linha Filtrum.

5 LINHA FILTRUM O 3º artigo aborda o tratamento com Laser na Pele Morena. Ótima oportunidade para trabalharmos Filtrum HT30.

6 Alcance: 100% Dermatologistas
TOPISON Alcance: 100% Dermatologistas Vamos reforçar que Topison é o anti-inflamatório tópico que trata e hidrata com resultados TOP!

7 PROPAGANDA


Carregar ppt "REUNIÃO DE RECICLAGEM SETEMBRO/2012 Filtrum Topison."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google