A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – “Além da Sua Identidade – 01/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 E o ponto é –

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – “Além da Sua Identidade – 01/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 E o ponto é –"— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – “Além da Sua Identidade – 01/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 E o ponto é – já dissemos isso, mas direi novamente: O que vocês podem fazer? O que vocês podem fazer agora? Durante os próximos dois meses, qual é a coisa mais importante que vocês podem fazer? [Alguém diz: “Respirar.”] Respirar, com certeza.

3 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 02/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Tem uma outra coisa muito importante. Deixem de lado a identidade de vocês. Temos dito isso de centenas de maneiras diferentes, há centenas de anos – deixem de lado a identidade.

4 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 03/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Adorei os piratas porque eles estão atuando um pouco. E cada vez que atuam, cada vez que você atua [falando com David, um dos fantasiados de pirata], é um pequeno lembrete para uma parte de si de que tudo é uma atuação. Tudo é uma atuação.

5 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 04/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Não tem a ver com me tornar o David perfeito. Não tem a ver com consertar ou curar o David. Não existe nenhum David pra ser curado ou consertado. Era uma atuação.” Você não vai voltar a ser o David mais tarde. Você vai atuar como David mais tarde, mas a parte interior deste ser começa a se lembrar: “Ah, é isso mesmo.

6 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 05/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Quanto mais vocês tentam consertar e curar algo, mais vocês caem na velha crença de que é real. É por isso que eu disse no mês passado pra largarem todo esse negócio de cura, de processo. Envolvam-se com vocês.

7 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 06/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Qual é a sua nova atuação? E atuar é bom. Ser ator é ótimo. Tem tudo a ver. É pra isso que existe esta Terra. Atuar! Descobrir! Vivenciar! Acabem com todo esse negócio de abundância. Essa é a velha atuação de vocês, questões com a abundância. É, sim. Sempre que tiverem um problema com abundância, em vez de se queixarem com alguém, lembrem-se de que é apenas uma atuação. É a sua velha atuação.

8 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 07/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 É uma atuação, Mary. [Ele se aproxima dela.] É uma atuação! Temos tentado dizer isso a você. Temos tentado dizer. É uma bela atuação. É uma atuação intrigante, mas é uma atuação. Nada mais. Agora, será que vocês podem imaginar uma atuação maravilhosa enquanto lembram ou sabem quem é o criador dessas atuações? Em outras palavras, ter a percepção consciente de que vocês estão se divertindo fingindo que são David, Aandrah ou qualquer um.

9 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 08/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Aí, essa identidade arranjou um problema. Essa identidade vai dizer: “Bem, então, vamos morrer.” É apenas uma atuação ou uma expressão. “Então, nós morreremos! [falando bem dramaticamente] Deixaremos a existência, e...” Não. Não, não prestem atenção a essa atuação ou a esse aspecto. Escutem o Eu Sou. Se puderem deixar de lado a identidade de vocês – o que é a coisa mais assustadora nesse ato que estão interpretando, porque não se sabe o que acontece depois... E se, de repente, vocês largarem a identidade e entenderem que vocês não são realmente quem vocês pensam que são?

10 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 09/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Não sei bem que diabos eu vou ser.” É esse “Eu Sou o que Sou me tornando.” E o se tornando está neste momento. “Eu Sou o me tornando. Eu Sou o que Sou.” Simplificando: “Eu Sou.” Eu Sou. “Eu Sou.” E não é “Eu Sou o que eu era”, mas é assim que vocês vivem! É assim que vocês estão vivendo. “Eu Sou o que eu era. [Risadas]

11 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 10/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Tudo começa a fazer um sentido intuitivo divino. Não um sentido humano. Não terá um sentido humano, mas terá um sentido divino. O restante é uma atuação. O restante é apenas pra se divertir. O restante é parte de uma experiência. Mas, em vez de se ficar inconsciente com relação a quem criou a experiência, em vez de se ficar inconsciente com relação ao porquê da experiência, em vez de se ficar inconsciente com relação a como sair da experiência, de repente, tudo se junta.

12 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 11/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Deixe de lado o “Pete!” Eu amo o Pete, mas deixe de lado o Pete. Veja bem, e não estou querendo dizer pra aniquilar o Pete. Deus do céu, não. Simplesmente, passe por cima do Pete. Você fica do outro lado do Pete e não repete (re-Pete)... De repente, o Eu Sou deixa de ser um clichê legalzinho que vocês dizem quando abraçam outras pessoas numa reunião do Círculo Carmesim. De repente, simplesmente, é. De repente, é a consciência.

13 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 12/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Agora, o que eu quero mudar nessa atuação? Ou será que eu quero uma atuação inteiramente nova?” O interessante e incrível é, neste momento... vocês não eram capazes de fazer isso até agora... mas, neste momento, vocês podem fazer cerca de uma dúzia de atuações ao mesmo tempo sem se tornarem alguém com personalidade múltipla. Existe uma linha tênue aí, Aandrah. Uma linha tênue! Assim, queridos Shaumbra, o que fazer? O que fazer? Passem por cima disso. Passem por cima de vocês mesmos. Isso significa ficar do outro lado de si. Largar o Pete significa ficar do outro lado e ser capaz de olhar o Pete e dizer: “Que atuação maravilhosa.

14 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 13/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 ADAMUS: Você está consciente delas. Personalidade múltipla – Aandrah trabalha com isso –, vocês todos têm até certo ponto, não é algo consciente. Todas ficam se atropelando pra ver quem vai ficar na frente do palco, no centro do palco. AANDRAH: Muito tênue. ADAMUS: O que é a linha? Qual é a diferença entre... HOMEM SHAUMBRA: Você está consciente das atuações.

15 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – 14/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Quando vocês chegam nesse ponto, meus queridos, quando vocês conseguem largar de si mesmos, então, vocês começam a ser vocês mesmos, de uma vez por todas. A personalidade múltipla da Nova Energia, dos Shaumbra... pode levá-los a fazer uma dúzia – ou mais, mas vamos começar com uma dúzia – de atuações ao mesmo tempo, todas no centro do palco, sem competir mais por energia ou atenção, totalmente conscientes de todas as mudanças e fazendo como um maestro, fazendo com graça e tranqüilidade, e melhorando aquelas que quiserem, refinando outras, jogando algumas pra fora do palco, ocasionalmente.

16 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – Observação A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Assim, uma vez que a personalidade não se considere uma realidade em si mesma, e muito menos que possa ser o próprio “Eu Sou”, logo se teria o fim das controvérsias, na sua própria base. Além disso tudo, sabemos que o problema não é a expressão em si, mas sim, quem faz uso dela; ficando claro que problema é território da personalidade e jamais do “Eu Sou”, que é pura solução. Gratidão ao Adamus, pelo brilhantismo em tratar de questão das mais fundamentais. [Egídio] Sabe-se que muitas são as expressões que se tornam objeto de polêmicas. Nisto, até o “Eu Sou”, não foi poupado. Contudo, vale dizer que isto se deve às indevidas apropriações feitas pela personalidade, sem as quais jamais haveria polêmica alguma.

17 ADAMUS – “Além da Sua Identidade” – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 Imagem: Arquivo Particular (Ary Lima Jr.) Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Música (Trecho): Ludovico Einaudi Nuvole Bianche Texto Integral: http://www.novasenergias.n et:80/circulocarmesim/texto s/Serie(SEGUINTE)10.html Tradução para o português: Inês Fernandes


Carregar ppt "ADAMUS – “Além da Sua Identidade – 01/14 A Série (SEGUINTE): SHOUD 10 "Além da Identidade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 07/05/2011 E o ponto é –"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google