A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OFICINA DE FORMAÇÃO A DISTÂNCIA PARA O ENSINO DA ESTATÍSTICA OFICINA DE FORMAÇÃO A DISTÂNCIA PARA O ENSINO DA ESTATÍSTICA Satisfação e Insatisfação Docente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OFICINA DE FORMAÇÃO A DISTÂNCIA PARA O ENSINO DA ESTATÍSTICA OFICINA DE FORMAÇÃO A DISTÂNCIA PARA O ENSINO DA ESTATÍSTICA Satisfação e Insatisfação Docente."— Transcrição da apresentação:

1 OFICINA DE FORMAÇÃO A DISTÂNCIA PARA O ENSINO DA ESTATÍSTICA OFICINA DE FORMAÇÃO A DISTÂNCIA PARA O ENSINO DA ESTATÍSTICA Satisfação e Insatisfação Docente face à sua Profissão Formanda: M.ª Lúcia C. Gonçalves Amado dos Santos Setembro/Dezembro 2004

2 OBJECTIVOS Conhecer os factores que provocam Satisfação ou Insatisfação na profissão docente. Analisar os resultados da sondagem.

3 ESQUEMA DE TRABALHO  Elaboramos um Inquérito com diversos factores de Satisfação e Insatisfação na Profissão Docente.  O inquérito foi realizado no Agrupamento Vertical de Escolas Sá Couto – Espinho.  Os inquéritos foram realizados a quatro grupos de docentes: Pré-Escolar, 1º Ciclo, 2º Ciclo, 3º Ciclo.  O número total de inquiridos foi de 78 num universo de 208.  A percentagem relativa de inquéritos realizados é de 37,5%.

4 CARACTERIZAÇÃO DA AMOSTRA Distribuição por idade Distribuição por anos de serviço Distribuição por nível de ensino Distribuição por tipo de vinculo Distribuição por habilitações académicas Distribuição por sexo

5

6

7

8

9

10


Carregar ppt "OFICINA DE FORMAÇÃO A DISTÂNCIA PARA O ENSINO DA ESTATÍSTICA OFICINA DE FORMAÇÃO A DISTÂNCIA PARA O ENSINO DA ESTATÍSTICA Satisfação e Insatisfação Docente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google