A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

À ÁREA DE MINAS GERAIS COM TODO CARINHO JUNAAB À ÁREA DE MINAS GERAIS COM TODO CARINHO JUNAAB.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "À ÁREA DE MINAS GERAIS COM TODO CARINHO JUNAAB À ÁREA DE MINAS GERAIS COM TODO CARINHO JUNAAB."— Transcrição da apresentação:

1

2 À ÁREA DE MINAS GERAIS COM TODO CARINHO JUNAAB À ÁREA DE MINAS GERAIS COM TODO CARINHO JUNAAB

3 Minas Gerais... Terra abençoada por Deus!

4 QUERIDOS COMPANHEIROS, COMPANHEIRAS, AL-ANONS E AMIGOS DE A.A. DE MINAS GERAIS QUERIDOS COMPANHEIROS, COMPANHEIRAS, AL-ANONS E AMIGOS DE A.A. DE MINAS GERAIS

5

6

7

8 “A.A. é mais do que um conjunto de princípios; é uma sociedade de alcoólicos em ação.” Bill W.

9 “A fé sozinha nunca construiu a casa onde você mora; tinha que haver um plano e um bocado de trabalho para se tornar realidade.” Bill W.

10 “A vida adquire um novo sentido em A.A. vendo as pessoas se recuperarem.” Bill W. “A vida adquire um novo sentido em A.A. vendo as pessoas se recuperarem.” Bill W.

11 “Que nós de A.A. possamos buscar continuamente a sabedoria e a boa vontade para desempenhar bem as tarefas que o Doador colocou em nossas mãos.” Bill W.

12 “Estamos certos de que Deus nos quer ver felizes, alegreselivres”. Bill W.

13

14 ”Vi o Universo iluminado pelo amor de Deus: - eu não estava mais sozinha... Minas Gerais... estamos juntos!!! ”Vi o Universo iluminado pelo amor de Deus: - eu não estava mais sozinha... Minas Gerais... estamos juntos!!!

15 DEUS OS ABENÇOE! Neste momento a JUNAAB, através do Comitê de Publicações Periódicas deseja que o Poder Superior continue iluminando todos os companheiros, companheiras. Al-Anons e Amigos de A.A. da Área de Minas Gerais! Comitê de Publicações Periódicas São Paulo novembro de 2009 Neste momento a JUNAAB, através do Comitê de Publicações Periódicas deseja que o Poder Superior continue iluminando todos os companheiros, companheiras. Al-Anons e Amigos de A.A. da Área de Minas Gerais! Comitê de Publicações Periódicas São Paulo novembro de 2009

16 Um beijo no coração de todos!

17


Carregar ppt "À ÁREA DE MINAS GERAIS COM TODO CARINHO JUNAAB À ÁREA DE MINAS GERAIS COM TODO CARINHO JUNAAB."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google