A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BOMBEIRO MIRIM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BOMBEIRO MIRIM."— Transcrição da apresentação:

1 BOMBEIRO MIRIM

2 PATROCÍNIO

3 BOMBEIRO MIRIM - CHAMADA DOS ALUNOS E ENTREGA DOS UNIFORMES
(Por favor: não abir os uniformes agora) - ENTREGA DAS ETIQUETAS DO SITE

4 Ten Boaventura / Sd Boussada / Sd Raisson
BOMBEIRO MIRIM UNIDADE DE EXECUÇÃO: 10º BBM – Divinópolis. EQUIPE Ten Boaventura / Sd Boussada / Sd Raisson

5 SITE DO PROJETO www.10bbm.com.br/projetos
Todas as informações dos projetos sociais serão divulgadas no site: Não será utilizado telefone. Orientamos aos participantes, visualizar o site pelo menos 2 vezes por semana.

6 OUTRAS INFORMAÇÕES UNIFORME (tamanhos)
ALIMENTAÇÃO (a princípio custeada pelos pais) DATA DE INÍCIO (30/03/2015 – seg) Segundas, quartas e sextas-feiras, de 08:00h às 11:00h LOCAL: Rua Vereador José Constantino, nº 801, bairro Danilo Passos, Divinópolis/MG.

7 OUTRAS INFORMAÇÕES FERIADOS: não haverá aulas, salvo exceção notificadas no site:

8 BOMBEIRO MIRIM RESUMO DO PROJETO:
O Projeto visa proporcionar a integração social das crianças, seu afastamento de condutas nocivas, assim como disseminar condutas positivas e doutrinas de prevenção a acidentes.

9 BOMBEIRO MIRIM RESUMO DO PROJETO:
Serão trabalhadas noções de primeiros-socorros e prevenção de acidentes domésticos, dentre vários outros conteúdos. É também dada atenção especial à formação moral e cívica dos alunos.

10 BOMBEIRO MIRIM O Bombeiro é uma referência saudável para substituir a influência da criminalidade na formação dos jovens.

11 BOMBEIRO MIRIM RESULTADOS:
Durante as edições passadas do Bombeiro Mirim, foram registradas melhoras consideráveis no desempenho escolar de crianças inscritas no Projeto. O aprendizado com a doutrina militar, resultou em um comportamento mais respeitoso e pró-ativo por parte das crianças.

12 BOMBEIRO MIRIM CONDIÇÕES PARA PERMANÊNCIA:
- Respeitar as normas internas; - Acatar as orientações dos instrutores civis e militares;

13 BOMBEIRO MIRIM CONDIÇÕES PARA PERMANÊNCIA:
- Estar matriculado na Rede de Ensino pública ou privada; - Ter assiduidade e pontualidade nos encontros do Projeto;

14 BOMBEIRO MIRIM FALTAS DISCIPLINARES

15 BOMBEIRO MIRIM DA CLASSIFICAÇÃO DAS FALTAS:
As faltas disciplinares serão classificadas em: - Leves; - Médias; - Graves.

16 BOMBEIRO MIRIM FALTAS LEVES:
- Apresentar-se com o uniforme em desalinho. - Atrasos nas atividades; - Atrito verbal entre os alunos;

17 BOMBEIRO MIRIM FALTAS LEVES:
- Usar o uniforme fora das dependências do Quartel, exceto no deslocamento de ida e vinda para as instruções, e ou nos locais e atividades extras, previamente estabelecidas; - Faltar com princípios de boa educação e respeito.

18 BOMBEIRO MIRIM Para faltas leves, serão aplicados os seguintes procedimentos: - Advertência oral; - Advertência escrita.

19 BOMBEIRO MIRIM FALTAS MÉDIAS: - Morosidade na instrução;
- Reincidir em faltas leves; - Apresentar-se sem o uniforme.

20 BOMBEIRO MIRIM Para faltas médias, serão aplicados os seguintes procedimentos: - Suspensão de 01 a 05 dias, sendo que a de um dia o coordenador poderá aplicar, e para dois ou mais dias a Comissão Disciplinar julgará.

21 BOMBEIRO MIRIM FALTAS GRAVES:
- Todo e qualquer ato de indisciplina, seja com professor civil ou Militar; - Três ou mais faltas consecutivas não justificadas; - Descumprimento de regulamento ou normas internas;

22 BOMBEIRO MIRIM FALTAS GRAVES: - Não adaptação ao perfil do Programa;
- Qualquer tipo de agressão física; - Conduta inadequada, mesmo fora dos limites do Quartel, que comprometa a imagem do Programa;

23 BOMBEIRO MIRIM FALTAS GRAVES:
- Deixar de freqüentar regularmente seus estudos na Rede de Ensino; - Faltar de forma injustificada mais do que três dos dias de aula do Projeto.

24 BOMBEIRO MIRIM Para faltas graves, será aplicado os seguinte procedimento: - Análise pela Comissão Disciplinar, que decidirá sobre a exclusão do aluno do Projeto ou Substituição da Medida Corretiva.

25 BOMBEIRO MIRIM PROIBIÇÕES

26 BOMBEIRO MIRIM PROIBIÇÕES:
- Usar o uniforme fora das dependências do Quartel, exceto nas idas e vindas para a instrução; - Usar o nome da Corporação ou falar em nome dela sem autorização;

27 BOMBEIRO MIRIM PROIBIÇÕES:
- Adentrar em qualquer Seção (salas) do Quartel sem acompanhamento dos instrutores ou responsável pelo setor; - Retirar qualquer equipamento ou material de seus devidos lugares, sem autorização; - Adentrar em viaturas sem autorização;

28 BOMBEIRO MIRIM PROIBIÇÕES: - Danificar qualquer móvel da instituição;
- Convidar qualquer pessoa para participar das instruções;

29 BOMBEIRO MIRIM PROIBIÇÕES:
- Trazer para as instruções ou manter em seu poder quaisquer objetos pontiagudos ou cortantes, que coloque em risco a integridade física dos colegas; - Correr ou provocar correrias e gritos dentro das instalações físicas da Corporação, ou durante as visitas externas;

30 BOMBEIRO MIRIM PROIBIÇÕES:
- Permanecer na garagem de Prontidão de Incêndio, salvo em instruções; - Arriar ou haster as bandeiras e insígnias da corporação, sem autorização; - Retirar papéis ou documentos de seus devidos lugares;

31 BOMBEIRO MIRIM PROIBIÇÕES: - Fazer uso de telefones, sem autorização;
- Usar telefones celulares ou outros aparelhos eletrônicos como MP3, Game boy e similares durante as instruções; - Sobrepor peças ou modificar as características dos uniformes;

32 BOMBEIRO MIRIM PRESCRIÇÕES DIVERSAS:
- O aluno só poderá participar do Projeto com autorização dos pais ou responsáveis; - O aluno deverá comparecer às instruções devidamente uniformizado;

33 BOMBEIRO MIRIM - Os alunos que não concluírem todas as etapas do Projeto deverão devolver os uniformes. Só recordando, mais de 100 crianças gostariam de estar no lugar de vocês, então dediquem-se.

34 DÚVIDAS?


Carregar ppt "BOMBEIRO MIRIM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google