A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RETRATO DO BRASIL E, PRINCIPALMENTE, DOS PÓLOS ECONÔMICOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RETRATO DO BRASIL E, PRINCIPALMENTE, DOS PÓLOS ECONÔMICOS"— Transcrição da apresentação:

1

2 RETRATO DO BRASIL E, PRINCIPALMENTE, DOS PÓLOS ECONÔMICOS
Grande Rio de Janeiro Falta de investimentos na segurança pública Crescimento de extorsões Violência urbana Grande São Paulo A falta de investimentos na segurança pública, a crise de credibilidade que ela sofre e a realidade social que a grande maioria das pessoas vivem hoje no País, contribuem para que a criminalidade aumente, atingindo níveis alarmantes e sem perspectivas de redução a médio prazo. A preocupação com a própria segurança daqueles que conseguiram construir algum patrimônio esta cada vez maior. As dificuldades e riscos encontrados pelos criminosos nas ações contra bancos e empresas, fazem com que o número de seqüestros planejados e relâmpago cresçam significativamente, somando-se ao nível elevado de violência urbana. Uma grande parcela da classe média alta, não possui os recursos necessários para administrar de forma eficaz os assuntos relacionados a sua segurança e de sua família. Baseado nesta problemática da vida moderna, nasce o Clube da Segurança.

3 Assistência de Segurança Pessoal 24 horas
Executivos de empresas brasileiras ou multinacionais Colaboradores Chave Personalidades  Públicas Benefício extensivo ao Cônjuge e filhos três dependentes

4 CLUBE DA SEGURANÇA “Proporcionar ferramentas que facilitam a administração eficaz da segurança pessoal dos Associados, através de conscientização, minimização de riscos, pronto atendimento para situações de emergência e benefícios que visam a preservação física e psicológica, com Custo x Risco x Benefício otimizados”

5 PREVENTIVO S.A.A. | Serviço de Atendimento ao Associado
Levantamento técnico de riscos Análise de conduta social Conscientização (Palestras) Traslado Assistência jurídica Apoio Psicológico pós- trauma PREVENTIVO

6 PREVENTIVO S.A.A. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO ASSOCIADO
Central de Atendimento Bilíngue 24 Horas Equipe de pronto-atendimento no local com profissionais qualificados Banco de dados completo sobre cada usuário para agilizar tomada de decisões Disponível para acessar todos os outros serviços Equipe de pronto-atendimento formada por profissionais qualificados e aptos a lidar com si- tuações de emergências. Requisição de serviços de ordem preventiva como: Análise de Riscos, Análise de Conduta social, traslado, Palestra de Conscientização; Emissão de Relatório da ocorrência em Tempo real. Ponto de apoio 24 horas para os Associados; Atendentes com fluência na língua Inglesa; Todos os dados necessários para a prestação dos serviços serão previamente cadastrados em um complexo banco de dados/software, para auxílio na tomada de decisões para cada situação de emergência.

7 PREVENTIVO Conscientização
Palestras de especialistas em Segurança Pessoal Sequestros Novas modalidades de crimes Inteligência emocional em situações de crise Programação de palestras sobre Segurança Pessoal, que serão ministradas por especialistas e autoridades, com variações no tema violência urbana e prevenção de stress pós trauma: Seqüestros; Novas modalidades de crimes (atualidades); Inteligência emocional em situações de crise.

8 PREVENTIVO Táxi Checado Serviço de acionamento 24h
Motoristas previamente checados e cadastrados. Os Associados poderão contar com o acionamento para o serviço de Traslados, pagando somente a corrida referente ao trecho percorrido. Este serviço será executado por motoristas previamente checados e cadastrados em nossa central 24 horas, que terão treinamento e noções de segurança, oferecidos pelo Clube da Segurança.

9 Sugerir Medidas de Prevenção
PREVENTIVO LEVANTAMENTO TÉCNICO DE RISCOS Levantamento dos riscos existentes na residência do associado titular Sugestão de medidas preventivas Levantamento das Rotinas (Executivo e familiares); Checagem dos funcionários da residência do Associado; Avaliação da Segurança Pessoal na residência e nos deslocamentos; Envio de Check List eletrônico. Sugerir Medidas de Prevenção

10 PREVENTIVO Análise de Conduta Social Análise de conduta social.
Serviço de ordem preventiva que visa a investigação social em âmbito nacional de possíveis pendências jurídico-penais. Os Associados terão direito a utilização deste serviço para os funcionários e pessoas mais próximas a família.

11 CORRETIVO ESSENCIAIS QUANDO... Sequestro relâmpago
Problemas pessoais Sequestro relâmpago Sequestro com pedido de resgate Desaparecimento de associados Furto ou roubo de documentos Cancelamento de cartões de crédito Perda de documentos Ameaças e extorsões CORRETIVO

12 ESSENCIAIS QUANDO... Problemas na residência Problemas com o veículo
Invasões e arrombamentos Furtos ou roubos Problemas com o veículo Furtos ou roubos Acidentes de trânsito

13 ASSISTÊNCIA JURÍDICA Rede de criminalistas com orientações iniciais imediatas

14 APOIO PSICOLÓGICO PÓS-TRAUMA
Direito à assistência inicial, imediata e gratuita Assistência psicológica em situações que possam desencadear traumas emocionais; Direito à assistência imediata gratuita; Acompanhamento continuado com honorários previamente negociados.

15 CONTAM COM O CLUBE DA SEGURANÇA
2000 2004 2006 2007 2008 ELASTÔMEROS Desde 2005

16 CONTAM COM O CLUBE DA SEGURANÇA
2009 2011 2012 2013 2014 Desde 2005

17 Sinônimo de SEGURANÇA

18


Carregar ppt "RETRATO DO BRASIL E, PRINCIPALMENTE, DOS PÓLOS ECONÔMICOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google