A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HAMILTON HAMILTON SLIDE MINHA ORAÇÃO Tecle Enter.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HAMILTON HAMILTON SLIDE MINHA ORAÇÃO Tecle Enter."— Transcrição da apresentação:

1

2 HAMILTON HAMILTON SLIDE MINHA ORAÇÃO Tecle Enter

3 HAMILTON Querido Deus agradeço-te por este dia. agradeço-te por poder ver ouvir esta manhã. Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia. Perdoa-me por tudo o que tenho feito, dito ou pensado que não seja agradável a Ti. Mantém-me seguro, afastado de todo o perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão.

4 Deixa-me fazer o melhor a cada dia para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te. Expande a minha mente para que possa aceitar todos os Teus desígnios. Não permitas que me lamente das coisas sobre as quais não tenho controle. Permite-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos, Senhor, e que possa eu reconhecer o mal. E quando cometer pecado, permite-me arrepender-me e confessar com minha boca meu mau procedimento, e assim receber o Teu perdão.

5 Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus: ir para longe e encontrar um lugar afastado para orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites. Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração. Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade. Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas. Mantém-me forte para que possa ajudar aos fracos. Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro.

6 Peço pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho. Peço pelos que sofrem mau juízo e não são entendidos. Peço pelos que não Te conhecem intimamente. Peço pelos que não crêem Mas Te agradeço porque eu CREIO. Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas. Peço por todos os meus amigos, cada membro da família e seus lares.

7 Peço pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias. Que estejam sem dívidas e todas as suas necessidades sejam resolvidas. Rogo para que cada olho que leia esta oração saiba que não há problema, batalha, circunstância ou situação maior que o SENHOR! Peço para que estas palavras sejam recebidas nos corações, para que cada olho que as veja ou cada boca que as proclame, confesse-as disposto: Esta é a minha oração. Amém!"

8 Hamilton slide Formatação Hamilton m úsica de Cortiolli A utor desconhecido


Carregar ppt "HAMILTON HAMILTON SLIDE MINHA ORAÇÃO Tecle Enter."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google