A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração Deus...você sabe o que há de acontecer nesse meu dia. As chamadas que eu hei de responder e as situações nunca vividas que enfrentarei.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração Deus...você sabe o que há de acontecer nesse meu dia. As chamadas que eu hei de responder e as situações nunca vividas que enfrentarei."— Transcrição da apresentação:

1 Oração Deus...você sabe o que há de acontecer nesse meu dia. As chamadas que eu hei de responder e as situações nunca vividas que enfrentarei.

2 Por isso eu lhe suplico, dê-me velocidade para atender tão rápido quanto os anjos e guie minhas mãos em meus procedimentos. Por isso eu lhe suplico, dê-me velocidade para atender tão rápido quanto os anjos e guie minhas mãos em meus procedimentos.

3 Para todos os que pedem por socorro, que eu possa ir resgatá-los e para os que eu não consiga, que minha oração chegue a tempo Para todos os que pedem por socorro, que eu possa ir resgatá-los e para os que eu não consiga, que minha oração chegue a tempo.

4 Ajude-me a salvar quantos eu consiga, e que seja minha a última face que vejam os que não puderem ser salvos, pois irão saber que não partiram sós e que vejam em meus olhos a manifestação de seu amor pela humanidade. Amém.


Carregar ppt "Oração Deus...você sabe o que há de acontecer nesse meu dia. As chamadas que eu hei de responder e as situações nunca vividas que enfrentarei."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google