A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1 CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL– 2 ANO Professora: Daniele Ferreira

2 INICIO DO SEMESTRE LETIVO – AULA 1
PLANEJAMENTO: APRESENTAÇÃO PROFESSORA: Formação; Experiência Profissional; Experiência Acadêmica; Visão Geral do Semestre e das aulas: Dia e Horário das Aulas; Dinâmica das Aulas – como ocorrerão; Visão Geral das avaliação e material a ser utilizado; Relação com alunos: diálogo sempre!

3 2) DINÂMICA DE APRESENTAÇÃO TURMA:
Objetivo: estreitamento do relacionamento professor x aluno, propiciando um conhecimento mais rápido do Perfil de cada um. Roteiro: Nome: Apelido: Idade: Quanto tempo no Divino: Porquê o Curso Técnico em Administração; O que espera do Curso e da Disciplina; Visão de futuro: o que espera para o próximo ano?

4 3) APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA:
Dinâmica do Braimstorming sobre o tema Psicologia Organizacional. Conteúdo Geral para o ano: Técnicas de Motivação alinhadas com o perfil dos membros das equipes; Percepção e Comunicação Interpessoal. Gestão de Conflitos; Ética nas Organizações; Recursos Humanos: ferramentas utilizadas no recrutamento e seleção, planejamento de treinamento corporativo e avaliação de desempenho;

5 Definição de Trabalho em Grupo e de
Equipe; Psicologia Aplicada à Administração: técnicas que permitam avaliar o perfil e comportamento dos profissionais nas organizações (ULTIMO TEMA 1 SEM); Técnicas para entrevistas de emprego; Poder, cultura e clima Organizacional; Postura para participação em reuniões empresariais; Inteligência Emocional e prática da empatia aplicada para promover a sinergia; Técnicas de negociação; Empregabilidade e atitudes para obtenção da competitividade no mercado de trabalho.

6 BEM-VINDOS! UM ÓTIMO ANO PARA TODOS NÓS E ATÉ A PRÓXIMA AULA!


Carregar ppt "CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google