A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gabinete de dinamização da Gestão do Conhecimento Centro de Recursos do Conhecimento 5. Pesquisa avançada Apurar a pesquisa A pesquisa avançada oferece.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gabinete de dinamização da Gestão do Conhecimento Centro de Recursos do Conhecimento 5. Pesquisa avançada Apurar a pesquisa A pesquisa avançada oferece."— Transcrição da apresentação:

1 Gabinete de dinamização da Gestão do Conhecimento Centro de Recursos do Conhecimento 5. Pesquisa avançada Apurar a pesquisa A pesquisa avançada oferece várias possibilidades de aceder aos conteúdos desejados de forma mais rápida e eficaz.

2 Gabinete de dinamização da Gestão do Conhecimento Centro de Recursos do Conhecimento 5. Pesquisa avançada Apurar a pesquisa Recorrendo à pesquisa avançada é possível: A) restringir a pesquisa apenas a páginas de um determinado site; B) excluir páginas de um determinado site; C) pesquisar apenas páginas numa determinada língua; D) pesquisar páginas relacionadas com uma determinada página web. A D C B Selecção da opção (NÃO) e a redacção do endereço não pretendido.

3 Gabinete de dinamização da Gestão do Conhecimento Centro de Recursos do Conhecimento Entre estas e outras pistas de navegação e de exploração do Google aqui.


Carregar ppt "Gabinete de dinamização da Gestão do Conhecimento Centro de Recursos do Conhecimento 5. Pesquisa avançada Apurar a pesquisa A pesquisa avançada oferece."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google