A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Transito Baseado em pesquisas e gráficos, podemos ainda nos assustar muito com o que veremos a seguir...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Transito Baseado em pesquisas e gráficos, podemos ainda nos assustar muito com o que veremos a seguir..."— Transcrição da apresentação:

1 Transito Baseado em pesquisas e gráficos, podemos ainda nos assustar muito com o que veremos a seguir...

2

3

4 Transito O objetivo é mostrar o quanto ainda somos imprudentes com nossas próprias vidas e as dos outros...

5 Transito Leis Multas

6 Transito Fonte : IBGE (2004)

7 O valor de uma vida (Maria Graciete) Estava a pensar, qual o valor de uma vida; Porque tantas pessoas a perde por tão pouco, Uma dádiva trocada apenas por uns minutos de distrações; Irresponsabilidade de pessoas incapazes de distinguir o certo do errado.

8 O valor de uma vida (Maria Graciete) Seres humanos, ou melhor, animais, pois só sendo um animal irracional para tirar a própria vida, e as dos seus semelhantes. Especialmente para vocês jovens, ao beber verifique se realmente estão aptos para sentar em frente a um volante. Pois suas vidas e de seus semelhantes vale muito mais que alguns copos de bebidas.

9 POR FALAR NISSO VOCES JÁ PARARAM PRA PENSAR SO POR ALGUNS MINUTOS QUANTO VALE A SUA VIDA. QUAL O VALOR DE SUA VIDA? O valor de uma vida (Maria Graciete)

10 Video

11 Conclusões Finais No nosso ponto de vista, as leis brasileiras de trânsitos deveriam mudar urgentemente, deveriam por nas ruas pessoas realmente capacitadas, pois vidas estão cada dia mais sendo ceifadas por abusos de bebidas mal ingeridas, pessoas que realmente não sabem beber, é verdadeira a frase que diz: Bebida e direção não e uma boa mistura

12

13 Ultimo Recado, independente do lado que você estará...

14

15 Obrigado a Todos...

16 4ª Fase EJA...


Carregar ppt "Transito Baseado em pesquisas e gráficos, podemos ainda nos assustar muito com o que veremos a seguir..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google