A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mulheres Espetaculares.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mulheres Espetaculares."— Transcrição da apresentação:

1 Mulheres Espetaculares

2 Tenho fases, como a lua. Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua tenho outras de ser sozinha. (Cecília Meirelles)

3 ”Eu sou aquela mulher que fez a escalada
da montanha da vida removendo pedras e plantando flores” (Cora Coralina, poetisa) “Você já foi ousada, não permita que a amansem.” (Isadora Duncan, bailarina)

4 “Há dois tipos de pessoas:
as que fazem as coisas e as que ficam com os louros. Procure ficar no primeiro grupo: há menos competição lá.” (Indira Gandhi, estadista) “Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira.” (Cecília Meirelles, poetisa)

5 “Amor é como mercúrio na mão.
Deixe a mão aberta e ele permanecerá; agarre-o firme e ele escapará.” (Dorohty Parker, escritora “Você não pode escolher como vai morrer ou quando. Você só pode decidir como vai viver agora.” (Joan Baez, cantora) 

6 “A idade não protege contra o amor.
Mas o amor, em certa medida, protege contra a idade.” (Jeanne Moreau, atriz) “Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço.” (Gabriela Mistral, poetisa)

7 “Nada na vida deve ser temido,
somente compreendido. Agora é hora de compreender mais, para temer menos.” (Marie Curie, física) “Lembre-se, toda ação começa com uma idéia.” (Kátia Zero, jornalista)

8 “Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira
que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas.” (Elis Regina, cantora)  “Quando nada é certo, tudo é possível.” (Margaret Drabble, escritora) 

9 “Um relacionamento requer muito trabalho e amor:
superação de si, dos próprios desejos. Sobretudo curiosidade e nenhum cinismo.” (Nastassja Kinski, atriz) “Todo prazer sentido com gosto parece-me casto.” (Marguerite Yourcenar, escritora) 

10 (Golda Meir, estadista)
“Quem não sabe chorar de todo o coração também não sabe rir.” (Golda Meir, estadista) “Nunca se deve engatinhar quando se tem o impulso de voar.” (Hellen Keller, escritora e educadora) By Nélys


Carregar ppt "Mulheres Espetaculares."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google